Novak Djokovic e Andrey Rublev, se enfrentam em partida válida pelas semifinais do ATP de Paris. O confronto ocorre neste sábado, 4 de novembro e a previsão de início da partida é às 15h30 (horário de Brasília).
O maior campeão do Masters 1000 francês, confirmou o favoritismo em todas as suas rodadas e segue sendo o grande favorito a conquistar seu sétimo título do ATP de Paris. Para chegar até a decisão da edição atual, terá pela frente nesta rodada o russo número 5 do mundo, Andrey Rublev, que acaba de eliminar Alex de Minaur nas quartas de final.
Palpite Novak Djokovic x Andrey Rublev do SDA
Mercado – Novak Djokovic (Vitória)
Cada vez mais sólido nesta semana, o sérvio segue sendo o favorito não apenas neste confronto, como também ao título em Paris. Além disso, é válido ressaltar que no H2H (head to head), o número 1 do mundo leva grande vantagem contra o russo, com quatro vitórias nas cinco vezes que os tenistas se encontraram durante o circuito. Com isso, o prognóstico de vitória do sérvio número 1 do mundo, Novak Djokovic, é o palpite indicado neste confronto que é válido pelas semifinais do ATP de Paris em sua versão 2023.
Mercado – Novak Djokovic vence por 2-0
Ainda que o russo atravesse um de seus melhores momentos como profissional no circuito, Novak Djokovic costuma ter apresentações ainda mais sólidas em confrontos importantes como este, dificilmente cedendo um set sequer diante de Rublev. Dessa maneira, nosso palpite bônus indica que nesta partida, serão necessários apenas dois sets disputados para que o sérvio confirme o favoritismo.
O retrospecto do Novak Djokovic
A princípio, Novak Djokovic é considerado o atual melhor jogador do mundo, sendo o número 1 do ranking da ATP. O grande favorito ao título desde o início da competição (na teoria), pode alcançar mais uma decisão em Paris e se isolar ainda mais como o maior vencedor de todos os tempos do Masters 1000 francês, estando em busca de seu sétimo título da competição. Na edição atual, iniciou sua campanha com uma vitória rápida e fácil diante do argentino Tomas Martin Etcheverry por dois sets a zero. Na sequência, teve mais dificuldades do que o imaginado para eliminar o holandês Tallon Grieskpoor, em partida que iniciou em desvantagem de sets ao perder o primeiro por 4-6, mas conseguiu vencer os dois sets seguintes em parciais de 7-6 e 6-4. Nas quartas de final, acaba de eliminar o atual campeão do torneio, Holger Rune, em partida bastante equilibrada na qual levou a melhor por 2 sets a 1 (7-5 6-7 6-4).
Novak Djokovic (resultados dos últimos confrontos)
O retrospecto do Andrey Rublev
Por outro lado, Andrey Rublev ocupa atualmente a posição de número 5 no ranking da ATP, tendo essa como a melhor colocação alcançada em sua carreira. Em um ano absolutamente incrível na carreira do atleta, o russo pode alcançar sua terceira decisão de nível Masters 1000 apenas em 2023. Além disso, é válido ressaltar que Rublev conquistou nesta temporada seu troféu mais importante em sua jornada como profissional, ao vencer a grande final do ATP de Monte Carlo contra Holger Rune. Em sua campanha pelo ATP Masters 1000 de Paris, iniciou vencendo suas duas primeiras rodadas com grande facilidade, sem perder sets contra o japonês Yoshihito Nishioka e o holandês Botic Van de Zandschulp. Por fim, acaba de confirmar o favoritismo contra o australiano Alex de Minaur, vencendo de virada por 2 sets a 1 (7-5 6-7 6-4).
Andrey Rublev (resultados dos últimos confrontos)
Tudo que sabemos sobre o jogo entre Novak Djokovic x Andrey Rublev
Leve em consideração as informações que temos para o confronto, serão atualizados e vão aparecer logo abaixo:
Onde assistir? A transmissão para Novak Djokovic x Andrey Rublev
- Canais por assinatura da ESPN/Star+.
- As casas como bet365, Betfair e Betway tem transmissões ao vivo de jogos do ATP de Paris.
Quer saber mais? Confira os horários das partidas em Jogos de hoje na TV.