Strawweight

10/04/2021

19:30

Nina Ansaroff
Mackenzie Dern
Odds are not currently available.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 09/04/2021 09:06.
Casa de aposta 1 X 2
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 09/04/2021 09:06.


As informações e o palpite para a luta do UFC

As norte-americanas Nina Ansaroff e Mackenzie Dern se enfrentam em um combate da categoria peso-palha feminino neste final de semana. A temporada 2021 do UFC (Ultimate Fighting Championship) chega com mais emoções neste sábado (10). Afinal, teremos mais um UFC Fight Night, evento no qual poderemos ver grandes combates. E o palco novamente será o UFC APEX, em Las Vegas (Estados Unidos).

Confira os palpites das outras lutas aqui.

A princípio, teremos cinco combates marcados para o card principal. Além disso, há as lutas complementares do card preliminar. Assim, todos aqueles que são apaixonados pelas artes marciais mistas (MMA) têm motivos para esfregar as mãos.

As lutas do card preliminar devem começar por volta das 13h (de Brasília). Já as atividades do card principal estão previstas para começar às 16h.

As informações e o palpite para Nina Ansaroff x Mackenzie Dern

Na luta feminina do card principal deste sábado no UFC APEX, Nina Ansaroff encara Mackenzie Dern no octógono pela categoria peso-palha feminino. Veja agora as informações e o nosso palpite para esse confronto.

O desempenho recente de Nina Ansaroff

Nina Ansaroff
(© imago images / ZUMA Press)

A norte-americana Nina Ansaroff é natural de Weston (Flórida, Estados Unidos). Ela tem 35 anos e também é chamada pelo apelido de ‘The Strina’. Nina iniciou nas artes marciais ainda bem nova pelo taekwondo e hoje é faixa preta 3º dan na modalidade.

No MMA, começou a treinar em 2009 e em 2010 já fazia sua estreia profissional. Hoje, ela detém um cartel de dez vitórias e cinco derrotas. São quatro vitórias por nocaute, duas por finalização e quatro por decisão. Nas derrotas, sofreu uma finalização e perdeu outras por decisão.

O começo de Nina nas artes marciais mistas não foi fácil. Venceu a canadense Catia Vitoria em sua estreia pelo Crowbar MMA. Mas, logo em seguida, sofreu três derrotas consecutivas.

Conseguiu se recuperar somando boas vitórias seguidas por eventos como Centurion Fights, Premier Fight e Invicta FC.

Sua estreia no Ultimate Fighting Championship foi em 2014, no UFC Fight Night: Shogun vs. St. Preux, no Brasil. Enfrentou a brasileira Juliana Lima e acabou derrotada por decisão unânime. Outro início com pé esquerdo em sua carreira.

Ainda amargou outra derrota logo em seguida em sua segunda luta antes de conseguir começar a vencer e conquistar quatro resultados positivos consecutivos. Contudo, em sua última luta, voltou a encontrar o revés.

Mais uma derrota por decisão, desta vez para a norte-americana Tatiana Suarez, no UFC 238: Cejudo vs. Moares que aconteceu em 2019, em Chicago. Agora, após um hiato, ela retorna ao octógono para tentar reencontrar o caminho das vitórias.

A forma atual de Mackenzie Dern

Mackenzie Dern
(© imago images / Fotoarena)

Mackenzie Dern é de Phoenix (Arizona, Estados Unidos), tem 28 anos e é um nome conhecido nas artes marciais. Ela é oriunda do jiu-jitsu por influência de seu pai, brasileiro renomado na modalidade.

Mackenzie é bicampeã mundial na faixa preta de jiu-jitsu e treina desde criança. A brasileira-americana chegou ao MMA em 2016 e hoje já ostenta um ótimo cartel profissional. São dez vitórias e uma derrota.

Desses resultados, como era de esperar, a maioria veio por finalização. São seis finalizações e quatro decisões, mostrando que seu jogo acontece no chão. Sua única derrota foi sofrida por decisão.

Mackenzie estreou nas artes marciais mistas lutando pelo Legacy FC contra a norte-americana Kenia Rosas. Ela venceu por decisão unânime. Faria apenas mais quatro lutas, somando quatro vitórias, antes de chegar ao UFC.

Em 2018, assinou contrato e estreou pelo UFC 222: Cyborg vs. Kunitskaya. A adversária da noite foi Ashley Yoder que fez frente e levou a luta para a decisão dividida. O combate acabou com vitória de Dern.

Sua única derrota dentro do Ultimate Fighting Championship foi para a brasileira Amanda Nunes, atual campeã da categoria, em luta que foi realizada em 2019, na Flórida. A luta foi logo após Dern retornar de seu hiato para se dedicar à sua gravidez.

Entretanto, ela rapidamente deu a volta por cima e já soma três vitórias seguidas desde então. Seu último confronto foi contra outra brasileira, Virna Jandiroba, em excelente combate pelo UFC 256, no ano passado. Dern saiu vencedora por decisão unânime.

Com carreira em ascensão absoluta, Mackenzie precisava enfrentar algum nome de peso para tentar cavar lugar no top 10 da categoria e chegar um dia a disputar o tão sonhado cinturão.

Prognóstico final para Nina Ansaroff x Mackenzie Dern:

A luta será um grande desafio para ambas as lutadoras. Só podemos esperar uma disputa acirrada. Mackenzie com certeza enfrentará o maior desafio de sua carreira dentro do UFC. Afinal, Nina é uma adversária à altura e casca grossa. Pelo seu retrospecto, Mackenzie leva pequena vantagem para o combate!

Prognóstico e palpite final para luta


Dicas de aposta