Light Heavyweight

27/02/2021

20:00

Nikita Krylov
Magomed Ankalaev
Odds are not currently available.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 25/02/2021 09:41.
Casa de aposta 1 X 2
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 25/02/2021 09:41.


As informações e o palpite para a luta do UFC

Ankalaev vence!

A temporada 2021 do UFC (Ultimate Fighting Championship) tem mais um evento neste próximo final de semana. Desta vez, é o UFC Fight Night: Rozenstruik x Gane, que está marcado para o UFC APEX, localizado em Las Vegas (Estados Unidos). E o ucraniano Nikita Krylov enfrenta o russo Magomed Ankalaev na categoria peso meio-pesado.

Confira os palpites das outras lutas aqui.

Estão programadas seis lutas no card principal do evento, sem contar os duelos válidos pelo card preliminar. Ou seja, os fanáticos pelas artes marciais mistas (MMA) poderão curtir muita ação dentro do octógono neste sábado.

A previsão é que as lutas do card preliminar comecem por volta das 19h (de Brasília). E os embates do card principal estão previstos para iniciarem às 22h.

As informações e o palpite para Nikita Krylov x Magomed Ankalaev

Fazendo a luta de coevento principal, Nikita Krylov (oitavo no ranking da categoria) e Magomed Ankalaev (11º no ranking da categoria) se enfrentam pela categoria dos pesos meio-pesados, em luta que promete. Veja agora nosso palpite para o mercado de vencedor.

O desempenho recente de Nikita Krylov

Nikita Krylov
(© imago images / ZUMA Wire)

Nikita Krylov (Donetsk, Ucrânia) tem 28 anos e é conhecido como ‘The Miner’. Ele tem cartel de 27 vitórias e sete derrotas em sua carreira nas artes marciais mistas, sendo 11 vitórias por nocaute e outras 15 por finalização. Isso mostra seu bom poder nos dois estilos de via rápida.

Com bom número de lutas em seu histórico, Krylov iniciou na modalidade em 2012, estreando por um evento na Ucrânia chamado West Fight. Na ocasião, enfrentou Alexander Umrikhin e conquistou sua primeira vitória por nocaute técnico.

Rodou por eventos como ECSF, Oplot Challenge, Gladiators, M-1, entre outros. Todos em seu próprio país. Sua primeira luta fora de seus domínios foi justamente sua estreia pelo Ultimate Fighting Championship, nos Estados Unidos, em 2013, no UFC 164: Henderson vs. Pettis II. Enfrentou o australiano Soa Palelei e perdeu por nocaute técnico.

Deixou de atuar pelo UFC em um hiato que ocorreu entre 2016 e 2018, tendo retornado a pisar naquele octógono no UFC Fight Night: Hunt vs. Oliynik, em Moscou, na Rússia. Mais uma vez em primeiras aparições pela organização, não teve muita sorte. Derrota para o polonês Jan Blachowicz por finalização em estrangulamento.

Em suas três últimas lutas, intercalou duas vitórias e uma derrota. Ele saiu vencedor em sua última participação pelo UFC Fight Night: Lee vs. Oliveira, que ocorreu em Brasília. Vitória sobre brasileiro Johnny Walker por decisão unânime.

Krylov chega ao UFC deste sábado buscando engatar duas vitórias consecutivas, o que não se concretiza em sua carreira desde 2017. O desafio não será dos mais fáceis, mas conta com a sua experiência para sair com o resultado positivo e manter boa colocação no ranking.

A forma atual de Magomed Ankalaev

Magomed Ankalaev
(© imago images /CTK Photo)

Magomed Ankalev (Dagestan, Rússia) tem 28 anos e possui cartel de 13 vitórias e uma derrota, sendo oito vitórias por nocautes até aqui nas artes marciais mistas. O histórico é modesto, mas Ankalaev guarda boas atuações.

Estreou na modalidade do MMA em 2014, em um evento realizado na Ucrânia chamado Oplot Challenge contra outro russo, Vasily Babich. Na ocasião, venceu por decisão dividida. Lutou em outros eventos como Tesla Fighting, Supercup of Russia e WFCA até sua chegada ao UFC, em 2018.

Debutou no Ultimate Fighting Championship com derrota para o escocês Paul Craig, no UFC Fight Night: Werdum vs. Volkov, por finalização em um triângulo. Após essa derrota, fez suas últimas cinco lutas pelo UFC até aqui e venceu todas.

Destaque para a vitória sobre o polonês Marcin Prachnio, no UFC Fight Night: Hunt vs. Oliynyk, em 2018, e sobre Dalcha Lungiambula no UFC Fight Night: Zabit vs. Kattar no ano seguinte. Estas foram atuações que renderam a ele o prêmio de performance da noite.

Ano passado, em sua última luta antes do próximo evento deste sábado, enfrentou Ion Cutelaba. Venceu por nocaute e repetiu mais uma vez o prêmio de performance da noite no badalado UFC 254: Khabib vs. Gaethje, que ocorreu em Abu Dhabi.

Não podemos esperar nada menos do que vontade e uma boa atuação por parte de Ankalaev. Afinal, ele já mostrou que pode proporcionar grandes lutas e rechear seu cartel quase perfeito com grandes vitórias.

Prognóstico final para Nikita Krylov x Magomed Ankalaev:

Combate que coloca novamente experiência contra novidade frente a frente. Recém-chegado, Ankalaev tem energia e confiança de sobra para renovar o ranking da categoria. Krylov luta para manter seu legado, mas sabe que dessa vez a missão não será fácil. Ficamos com Magomed Ankalaev para o mercado de vencedor da luta!

Prognóstico e palpite final para partida


Dicas de aposta