A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:


Prognóstico: New York Knicks x Utah Jazz

Utah Jazz
Jazz vem muito bem até agora (© imago images / ZUMA Press)

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Cenário: No templo chamado Madison Square Garden, o New York Knicks recebe a visita do Utah Jazz e o duelo entre Conferência Leste e Conferência Oeste promete ser bem interessante. Curiosamente, os dois times chegam com campanhas idênticas de quatro vitórias e três derrotas até o momento.

Os Knicks, que são comandados por Tom Thibodeau, vêm surpreendendo neste começo de campeonato com vitórias sobre adversários mais fortes como Atlanta Hawks, Indiana Pacers e Milwaukee Bucks. E a franquia nova-iorquina vem contando com boas atuações de atletas como Julius Randle e RJ Barrett para ganhar seus jogos.

Enquanto que o Jazz, do coach Quin Snyder, venceu três dos últimos cinco jogos, mas vem de uma derrota feia por 130 a 96 para o Brooklyn Nets. Apesar disso, a equipe de Salt Lake City sabe que pode confiar em nomes como Donovan Mitchell, Rudy Gobert e Mike Conley para voltar ao caminho das vitórias.

Palpite: Partida bem interessante e com favoritismo do Jazz, mesmo fora de casa. Os Knicks vêm bem neste começo de campeonato, mas o rival tem mais conjunto. Vamos de Utah para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida

New York Knicks
Empate
Utah Jazz
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 06/01/2021 21:29.

Promoções

Dicas de aposta