Madison Square Garden

NBA

24/04/2021

14:00

New York Knicks
Toronto Raptors
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 24/04/2021 13:58.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
2.00 14.0 1.95
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 24/04/2021 13:58.


As informações e o palpite para partida da NBA

No lendário Madison Square Garden, um templo do basquete norte-americano, o New York Knicks recebe o Toronto Raptors para um duelo dentro da Conferência Leste da National Basketball Association. Enquanto os Knicks estão entre os cinco primeiros da conferência, com 33 vitórias e 27 derrotas, os Raptors aparecem lá embaixo, com 25 vitórias e 34 derrotas. As duas equipes já se enfrentaram duas vezes anteriormente nesta temporada e deu uma vitória para cada lado. Assim, este é o desempate na série da temporada regular.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: New York Knicks x Toronto Raptors

Horário: 14h (horário de Brasília)

Cenário: Liderados pelo coach Tom Thibodeau, os Knicks vivem ótima fase, com oito vitórias consecutivas, e o time vai em busca da nona em sequência. Para isso, New York tem nomes como Julius Randle, que vem de double-double de 40 pontos e 11 rebotes na vitória sobre o Atlanta Hawks, Derrick Rose, que saiu do banco para anotar 20 pontos, e RJ Barrett, que contribuiu com 16 pontos.

Do outro lado da quadra estão os Raptors, do técnico Nick Nurse, que vivem um momento de ascensão, vindo de quatro vitórias consecutivas, e tentam se recuperar do péssimo começo de temporada. Desse modo, a equipe canadense joga suas últimas fichas para buscar ao menos uma vaga no play-in. E, para tentar superar os Knicks, Toronto chega com Pascal Siakam, que fez 27 pontos contra o Brooklyn Nets, Fred VanVleet, que anotou 17, e OG Anunoby, responsável por 25 pontos.

Palpite: Esta é uma partida bem complicada de prever, já que as duas equipes vivem bons momentos. Os Raptors estão mais desesperados, mas os Knicks têm um conjunto mais coeso e que vem fazendo campanha mais regular. Vamos de New York para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta