Madison Square Garden

NBA

11/04/2021

21:00

New York Knicks
Toronto Raptors
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 11/04/2021 20:56.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.69 13.3 2.40
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 11/04/2021 20:56.


As informações e o palpite para partida da NBA

No icônico Madison Square Garden, um dos maiores templos do basquete dos Estados Unidos, o New York Knicks enfrenta o Toronto Raptors em um confronto direto dentro da Conferência Leste da National Basketball Association. Enquanto os Knicks têm 26 vitórias e 27 derrotas, os Raptors chegam com 21 vitórias e 32 derrotas. As duas equipes já se cruzaram nesta temporada 2020/21 e deu Toronto por 100 a 83.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: New York Knicks x Toronto Raptors

Horário: 21h (horário de Brasília)

Cenário: Os Knicks, do coach Tom Thibodeau, caíram um pouco de rendimento nas últimas partidas, com três derrotas nas últimas cinco, mas o time vem de vitória em casa sobre o Memphis Grizzlies por 133 a 129. Dessa maneira, os nova-iorquinos seguem firmes na disputa por vaga nos playoffs e contam com nomes como RJ Barrett, que fez 20 pontos contra os Grizzlies, Julius Randle, que teve triple-double de 15 pontos, 10 rebotes e 11 assistências, e Derrick Rose, que adicionou 19 pontos vindo do banco.

Do outro lado da quadra estão os Raptors, do treinador Nick Nurse, que fazem uma campanha bem apagada até agora, mas venceram três das últimas cinco partidas, incluindo a última contra o Cleveland Cavaliers por 135 a 115. Agora, a franquia canadense mira mais um resultado positivo para melhorar sua situação e conta com nomes como Gary Trent Jr., que vem de atuação de 44 pontos, Malachi Flynn, que teve double-double de 20 pontos e 11 assistências e OG Anunoby, que contribuiu com 15 pontos. Grandes jogadores como Fred VanVleet e Kyle Lowry seguem desfalcando o time.

Palpite: Neste duelo, temos uma situação que deve ser de equilíbrio. Mas os Knicks costumam complicar os adversários quando jogam em Nova York e podem vencer os Raptors perfeitamente para empatar a série na temporada regular. Assim, vamos de New York para ganhar!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta