Madison Square Garden

NBA

26/04/2021

20:30

New York Knicks
Phoenix Suns
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 26/04/2021 20:26.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
2.30 13.5 1.74
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 26/04/2021 20:26.


As informações e o palpite para partida da NBA

No icônico Madison Square Garden, um dos templos do basquete dos Estados Unidos, um embalado New York Knicks mede forças com o Phoenix Suns em uma partida entre conferências Leste e Oeste. Os Knicks têm 34 vitórias e 27 derrotas até agora, brigando entre os quatro primeiros do Leste, enquanto os Suns chegam com 42 vitórias e 18 derrotas, lutando nas três primeiras posições do Oeste.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: New York Knicks x Phoenix Suns

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Cenário: Os Knicks, do coach Tom Thibodeau, atualmente estão com a maior sequência de vitórias da NBA neste momento, com nove. Dessa maneira, a equipe nova-iorquina vive ótima fase. E, para tentar a décima vitória consecutiva, a equipe tem nomes como Julius Randle, que vem de double-double de 31 pontos e 10 rebotes contra o Toronto Raptors, RJ Barrett, que também teve duplo-duplo (25 pontos e 12 rebotes), e Derrick Rose, responsável por 19 pontos contra Toronto.

Já os Suns, do técnico Monty Williams, perderam três de seus últimos cinco jogos, incluindo os dois últimos contra Brooklyn Nets e Boston Celtics. Assim, com os tropeços recentes, a equipe perdeu um pouco de força para tentar caçar o Utah Jazz na liderança do Oeste. Então, se quer ter uma chance nesta reta final de temporada regular, o time de Arizona precisa voltar a vencer. Para isso, Phoenix tem nomes como Devin Booker, que anotou 36 pontos contra os Nets, Deandre Ayton, que teve double-double de 20 pontos e 13 rebotes, e Chris Paul.

Palpite: Eis uma partida difícil de fazer uma previsão, já que os Knicks vêm em ótima fase, mas os Suns também são um dos times mais fortes da NBA. Mas, pelo excelente desempenho recente, vamos de New York para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta