Madison Square Garden

NBA

21/03/2021

21:00

New York Knicks
Philadelphia 76ers
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 21/03/2021 20:59.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
2.05 14.3 1.90
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 21/03/2021 20:59.


As informações e o palpite para partida da NBA

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: New York Knicks x Philadelphia 76ers

Horário: 21h (horário de Brasília)

Cenário: No icônico Madison Square Garden, o New York Knicks recebe o Philadelphia 76ers para mais um duelo dentro da Conferência Leste. Os Knicks chegam com 21 vitórias e 21 derrotas, enquanto os 76ers têm campanha de 29 vitórias e 13 derrotas até o momento. Esta será a terceira partida entre os dois nesta temporada e, nas duas anteriores, deu Philadelphia.

Os Knicks, do técnico Tom Thibodeau, perderam três das cinco mais recentes, mas vêm de uma vitória apertadinha sobre o Orlando Magic por 94 a 93. Agora, o time nova-iorquino tenta confirmar mais uma vez o mando de quadra e aposta em nomes como Julius Randle, que vem de triple-double de 18 pontos, 10 rebotes e 17 assistências, além de Alec Burks, que teve duplo-duplo de 21 pontos e 10 rebotes, e RJ Barrett, que anotou 17 pontos.

Já os Sixers, que são liderados por Doc Rivers, tropeçaram contra os Bucks recentemente, depois de seis vitórias consecutivas, mas já se recuperaram na última partida contra o Sacramento Kings. A equipe da Filadélfia agora busca um triunfo como visitante, para isso, se apoia em jogadores como Ben Simmons, que é dúvida para a partida, Tobias Harris, que vem de double-double de 29 pontos e 11 rebotes contra os Kings, e Danny Green, que anotou 18 pontos.

Palpite: Eis uma partida que pode ser mais equilibrada do que muitos imaginam. Mas os 76ers vêm com alguns desfalques, são irregulares como mandantes e pegam um time que sabe jogar em casa. Vamos de New York para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta