Madison Square Garden

NBA

28/04/2021

20:30

New York Knicks
Chicago Bulls
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 28/04/2021 20:29.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.62 13.3 2.55
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 28/04/2021 20:29.


As informações e o palpite para partida da NBA

No Madison Square Garden, um verdadeiro templo do basquete dos Estados Unidos, o New York Knicks enfrenta o Chicago Bulls em uma tradicional rivalidade da Conferência Leste da National Basketball Association. Os Knicks têm 34 vitórias e 28 derrotas até o momento, enquanto os Bulls chegam com 26 vitórias e 35 derrotas. As duas equipes já duelaram em duas oportunidades nesta temporada, com uma vitória para cada lado.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: New York Knicks x Chicago Bulls

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Cenário: Os Knicks, do técnico Tom Thibodeau, vinham de nove vitórias consecutivas antes de perderem a última partida para o Phoenix Suns por 118 a 110. Dessa forma, a franquia nova-iorquina tenta se recuperar imediatamente para voltar a buscar posições no Leste e, assim, aposta em jogadores como Julius Randle, que fez 18 pontos contra Phoenix, RJ Barrett, que anotou 17 pontos, e Derrick Rose, que saiu do banco para contribuir com 22 pontos.

Do outro lado da quadra estão os Bulls, do treinador Billy Donovan, que venceram três das últimas cinco partidas, incluindo a última contra o Miami Heat por 110 a 102. Assim, a organização de Illinois tenta seguir com a sequência positiva, já que busca uma vaga no play-in. E, para isso, conta com grandes atuações de atletas como Nikola Vucevic, que vem de double-double de 24 pontos e 11 rebotes, Daniel Theis, que também teve duplo-duplo de 23 pontos e 12 rebotes, e Coby White.

Palpite: Eis um duelo que deve pegar fogo e ser bem equilibrado do início ao fim. Mas os Knicks têm a vantagem de jogar em casa e devem voltar a vencer. Vamos de New York!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta