Madison Square Garden

NBA

20/04/2021

20:30

New York Knicks
Charlotte Hornets
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 20/04/2021 20:27.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.51 13.3 2.85
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 20/04/2021 20:27.


As informações e o palpite para partida da NBA

No templo do basquete dos Estados Unidos conhecido pelo nome de Madison Square Garden, o New York Knicks faz um confronto do Leste contra o Charlotte Hornets. Enquanto os Knicks brigam entre os seis primeiros, com 31 vitórias e 27 derrotas até agora, os Hornets têm 28 vitórias e 28 derrotas, lutando pela última vaga na pós-temporada. Os dois times já se enfrentaram anteriormente e deu Charlotte por 109 a 88.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: New York Knicks x Charlotte Hornets

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Cenário: Os Knicks, do coach Tom Thibodeau, vêm de seis vitórias consecutivas, vivendo um momento bastante favorável no campeonato. E, para buscar o sétimo resultado positivo em sequência, a organização nova-iorquina conta com a força do seu ginásio e com jogadores como Julius Randle, que fez double-double de 33 pontos e 10 assistências contra o New Orleans Pelicans, RJ Barrett, que foi o responsável por 18 pontos, e Reggie Bullock, que fez 15 pontos.

Do outro lado da quadra estão os Hornets, do coach James Borrego, que perderam quatro dos últimos cinco jogos, mas chegam depois de vencerem o Portland Trail Blazers por 109 a 101. Então, a franquia da Carolina do Norte tenta emendar uma série de resultados positivos e, para superar o duro desafio contra os Knicks, o time tem nomes como Terry Rozier, que anotou double-double de 34 pontos e 10 assistências contra os Blazers, P.J. Washington, que saiu do banco para contribuir com 23 pontos, e Miles Bridges, responsável por 19 pontos.

Palpite: Essa partida provavelmente será bem equilibrada, mas os Knicks têm boa chance de confirmar o mando de quadra. Vamos de New York para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta