Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 12:26.
Betway


As informações e o palpite para partida da NBA

No Madison Square Garden, um templo do basquete norte-americano, o New York Knicks recebe o Boston Celtics em um duelo direto dentro da Conferência Leste da National Basketball Association. Os Knicks chegam com 40 vitórias e 31 derrotas, já classificado aos playoffs e lutando para manter a quarta colocação do Leste. Já os Celtics têm 36 vitórias e 35 derrotas, já garantidos no play-in e sem terem como mudar de posição. Nas duas partidas anteriores entre as duas equipes nesta temporada, deu uma vitória para cada lado.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: New York Knicks x Boston Celtics

Horário: 14h (horário de Brasília)

Cenário: Os Knicks, do técnico Tom Thibodeau, venceram três das últimas cinco partidas, incluindo as duas mais recentes contra Charlotte Hornets e San Antonio Spurs. Agora, a franquia nova-iorquina vai em busca de uma vitória em casa para manter a quarta posição na conferência e, para isso, aposta em jogadores como Julius Randle, que vem de triple-double de 33 pontos, 10 rebotes e 13 assistências contra Charlotte, Randy Bullock, que anotou 17 pontos, e Derrick Rose, responsável por 15.

Já os Celtics, do coach Brad Stevens, apenas cumprem tabela, já que estão garantidos na sétima posição, tendo que jogar o play-in. Desta forma, é capaz que o time de Massachusetts entre em quadra com uma equipe bem alternativa. Em seu elenco, Boston tem nomes como Jayson Tatum, que vem de double-double de 26 pontos e 11 rebotes contra o Minnesota Timberwolves, Luke Kornet, que anotou 12 pontos, e Evan Fournier, que fez 18 pontos.

Palpite: Nesta partida, que só tem algum valor para os donos da casa, os Knicks são favoritos e devem levar a melhor. Vamos de New York para vencer em seu ginásio!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta