Smoothie King Center

NBA

12/04/2021

22:00

New Orleans Pelicans
Sacramento Kings
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 12/04/2021 21:57.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.80 15.5 2.15
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 12/04/2021 21:57.


As informações e o palpite para partida da NBA

O New Orleans Pelicans pega o Sacramento Kings, no Smoothie King Center, em uma briga direta por posições dentro da Conferência Oeste da National Basketball Association. Os Pelicans têm 24 vitórias e 29 derrotas até o momento, enquanto os Kings chegam com 22 vitórias e 31 derrotas. Os dois times já se enfrentaram em duas oportunidades nesta temporada 2020/21, com uma vitória para cada lado.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: New Orleans Pelicans x Sacramento Kings

Horário: 22h (horário de Brasília)

Cenário: Treinados por Stan Van Gundy, os Pelicans venceram três das últimas cinco partidas, incluindo as últimas duas contra Cleveland Cavaliers e Philadelphia 76ers. Dessa maneira, a equipe melhorou um pouquinho a sua situação no campeonato. Agora, visando manter o momento favorável, a franquia da Louisiana aposta em nomes como o astro Zion Williamson, responsável por 38 pontos contra os Cavaliers, Brandon Ingram, que anotou 27, e Eric Bledsoe.

Do outro lado estão os Kings, do coach Luke Walton, que perderam os seis últimos confrontos e vivem uma de suas piores fases na temporada. Agora, para buscar a recuperação, a franquia californiana conta com grandes apresentações de jogadores como De’Aaron Fox, que anotou 30 pontos na derrota recente para o Utah Jazz, Richaun Holmes, que teve double-double de 25 pontos e 10 rebotes, e Buddy Hield, que registrou 19 pontos.

Palpite: Apesar do momento horrível dos Kings, esta partida deve ser muito equilibrada e disputada. Mas os Pelicans têm uma campanha um pouco mais consistente em casa do que os Kings têm como visitantes. Então, vamos de New Orleans para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta