Smoothie King Center

NBA

09/04/2021

21:00

New Orleans Pelicans
Philadelphia 76ers
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 09/04/2021 20:59.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
2.90 16.0 1.47
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 09/04/2021 20:59.


As informações e o palpite para partida da NBA

Dentro do Smoothie King Center, o New Orleans Pelicans recebe a visita do Philadelphia 76ers para uma partida entre conferências. Os Pelicans estão na parte de baixo da tabela do Oeste, com 22 vitórias e 29 derrotas até agora. Já os 76ers brigam pela liderança do Leste, com 35 vitórias e 16 derrotas.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: New Orleans Pelicans x Philadelphia 76ers

Horário: 21h (horário de Brasília)

Cenário: Os Pelicans, do treinador Stan Van Gundy, perderam quatro de seus últimos cinco compromissos, incluindo os dois mais recentes contra Brooklyn Nets e Atlanta Hawks. A equipe da Louisiana precisa buscar a reabilitação se ainda quer sonhar com uma vaga na pós-temporada. Dessa maneira, New Orleans se apoia em jogadores como Eric Bledsoe, que anotou 26 pontos contra Brooklyn, Zion Williamson, que teve 16 pontos, e Lonzo Ball, que registrou 15.

Já os Sixers, que são treinados pelo experiente coach Doc Rivers, venceram três dos últimos cinco jogos, contando o último contra o Boston Celtics por 106 a 96. Dessa maneira, a franquia da Pensilvânia tenta seguir incomodando como visitante e chega novamente com jogadores como Joel Embiid, que anotou 35 pontos contra Boston, Danny Green, que contribuiu com 17, e Ben Simmons.

Palpite: Os Pelicans às vezes fazem bons jogos contra adversários mais fortes. Porém, os Sixers têm um time mais coeso e querem seguir na cola dos Nets para assumirem a liderança do Leste. Então, vamos de Philadelphia para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta