Smoothie King Center

NBA

01/04/2021

21:00

New Orleans Pelicans
Orlando Magic
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 01/04/2021 20:58.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.54 13.3 2.75
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 01/04/2021 20:58.
Promoção Betmotion


As informações e o palpite para partida da NBA

No Smoothie King Center, o New Orleans Pelicans recebe a visita do Orlando Magic para um confronto entre Oeste e Leste. Enquanto os Pelicans chegam com 21 vitórias e 25 derrotas, o Magic tem 16 vitórias e 31 derrotas até este momento.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: New Orleans Pelicans x Orlando Magic

Horário: 21h (horário de Brasília)

Cenário: Sob o comando do coach Stan Van Gundy, os Pelicans venceram quatro das últimas cinco partidas, incluindo os dois jogos mais recentes contra Boston Celtics e Dallas Mavericks. Desse modo, a organização da Louisiana chega no embalo e conta com nomes como Zion Williamson, que vem de 28 pontos contra Boston, Brandon Ingram, que contribuiu com 25, e Eric Bledsoe para tentar confirmar o resultado em casa.

Já o Magic, que tem Steve Clifford como treinador principal, perdeu três das cinco partidas mais recentes, mas chega depois de uma vitória imponente sobre o Los Angeles Clippers por 103 a 96. Agora, o time da Flórida quer aprontar mais uma vez como visitante e, de maneira a tentar tal objetivo, conta com Chuma Ekeke, que fez 18 pontos, e com um banco de reservas com nomes como Otto Porter Jr., que fez 13 pontos, e Terrence Ross, que contribuiu com 16.

Palpite: Aqui, temos um confronto que pode ser traiçoeiro com os Pelicans, sobretudo depois de o Magic vencer um rival forte como os Clippers. Apesar disso, os donos da casa têm mais time e deverão fazer valer a superioridade. Vamos de New Orleans para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta