Smoothie King Center

NBA

14/04/2021

21:00

New Orleans Pelicans
New York Knicks
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 14/04/2021 20:54.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.76 13.3 2.20
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 14/04/2021 20:54.


As informações e o palpite para partida da NBA

No Smoothie King Center, New Orleans Pelicans e New York Knicks se enfrentam em uma partida entre times de diferentes conferências. Os Pelicans chegam com 25 vitórias e 29 derrotas, entre os cinco últimos do Oeste, enquanto os Knicks têm 28 vitórias e 27 derrotas, estando entre os oito primeiros no Leste.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: New Orleans Pelicans x New York Knicks

Horário: 21h (horário de Brasília)

Cenário: Sob a liderança de Stan Van Gundy, os Pelicans venceram os últimos três jogos sobre Sacramento Kings, Cleveland Cavaliers e Philadelphia 76ers. Assim, a equipe da Louisiana vem embalada para tentar buscar mais um resultado positivo em casa e, para isso, aposta em grandes jogadores como Zion Williamson, que anotou 30 pontos contra Sacramento, Brandon Ingram, que fez 34, e Eric Bledsoe.

Já os Knicks, do técnico Tom Thibodeau, também vêm de três vitórias seguidas sobre Los Angeles Lakers, Toronto Raptors e Memphis Grizzlies. Agora, em busca do terceiro triunfo em série, a franquia nova-iorquina se apoia em atletas como Julius Randle, que teve double-double de 34 pontos e 10 rebotes contra os Lakers, Elfrid Payton, que vem de 20 pontos, e RJ Barrett.

Palpite: Este jogo deve ser bastante equilibrado em Nova Orleans, mas os Pelicans têm uma pequena vantagem e devem vencer em casa. Vamos de New Orleans para ganhar!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta