Smoothie King Center

NBA

26/04/2021

21:00

New Orleans Pelicans
LA Clippers
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 26/04/2021 20:59.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
2.10 16.5 1.83
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 26/04/2021 20:59.


As informações e o palpite para partida da NBA

No Smoothie King Center, o New Orleans Pelicans mede forças com o Los Angeles Clippers dentro da Conferência Oeste da NBA. Os Pelicans chegam com 26 vitórias e 34 derrotas, ainda com chances remotas de uma vaga no play-in. Já os Clippers brigam entre os três primeiros na conferência, com 43 vitórias e 19 derrotas. As duas equipes já se enfrentaram em duas oportunidades nesta temporada 2020/21, com uma vitória para cada lado.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: New Orleans Pelicans x Los Angeles Clippers

Horário: 21h (horário de Brasília)

Cenário: Os Pelicans, do técnico Stan Van Gundy, perderam quatro das últimas cinco partidas, incluindo a última contra o San Antonio Spurs por 110 a 108. Agora, a franquia da Louisiana tenta se reabilitar e, de modo a tentar vencer um dos times mais fortes da liga, conta com Zion Williamson, que vem de double-double de 33 pontos e 14 rebotes contra San Antonio, Brandon Ingram, que anotou 24 pontos, e Lonzo Ball, que anotou 24.

Já os Clippers, do treinador Tyronn Lue, vêm de quatro vitórias consecutivas e venceram nove dos últimos dez jogos. Dessa maneira, a franquia californiana segue jogando em altíssimo nível. E, para vencer mais um duelo, o time chega com Paul George, que teve double-double de 33 pontos e 14 rebotes contra o Houston Rockets, Reggie Jackson, que fez 19 pontos, eIvica Zubac. O astro Kawhi Leonard também deve voltar ao lineup, enquanto Serge Ibaka e Patrick Beverley estão fora.

Palpite: Impossível não dar uma vantagem aos Clippers por aqui, ainda que os Pelicans costumem fazer boas partidas contra adversários fortes. Então, vamos de Los Angeles para ganhar!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta