Smoothie King Center

NBA

12/03/2021

22:00

New Orleans Pelicans
Cleveland Cavaliers
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 12/03/2021 21:59.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.40 16.5 3.25
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 12/03/2021 21:59.


As informações e o palpite para partida da NBA

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: New Orleans Pelicans x Cleveland Cavaliers

New Orleans Pelicans
(© imago images / ZUMA Press)

Horário: 22h (horário de Brasília)

Cenário: No Smoothie King Center, o New Orleans Pelicans recebe o Cleveland Cavaliers para mais um duelo entre conferências na NBA. Os Pelicans chegam com campanha de 15 vitórias e 22 derrotas, enquanto os Cavaliers têm 14 vitórias e 22 derrotas. Assim, ambas as equipes vivem situações nada agradáveis na temporada 2020/21.

Os Pelicans, do coach Stan Van Gundy, perderam as três últimas partidas e chegam após uma derrota humilhante por 135 a 105 para o Minnesota Timberwolves, pior time da NBA neste momento. Agora, a franquia da Louisiana tenta juntar os cacos e conta com Zion Williamson, que anotou 24 pontos contra os Wolves, Steven Adams, que teve double-double de 13 pontos e 12 rebotes, e Brandon Ingram para voltar a vencer.

Enquanto os Cavs, que são liderados por J.B. Bickerstaff, venceram quatro das últimas cinco partidas, mas vêm de uma derrota para o Indiana Pacers. Agora, a franquia de Ohio tenta voltar bem após o All-Star break e conta com Collin Sexton, que teve double-double de 32 pontos e 10 assistências contra os Pacers, Darius Garland e Jarrett Allen.

Palpite: Depois de serem surpreendidos pelos Timberwolves em casa, os Pelicans vão para essa partida com a mentalidade de apagar a derrota feia. Vamos de New Orleans para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta