Smoothie King Center

NBA

20/04/2021

20:30

New Orleans Pelicans
Brooklyn Nets
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 20/04/2021 20:25.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.74 15.0 2.25
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 20/04/2021 20:25.


As informações e o palpite para partida da NBA

No Smoothie King Center, o New Orleans Pelicans enfrenta o Brooklyn Nets em uma partida entre Oeste e Leste. Enquanto os Pelicans somam 25 vitórias e 32 derrotas, ainda sonhando com uma vaga nos playoffs do Oeste, os Nets brigam pela liderança do Leste, com 38 vitórias e 19 derrotas. As duas equipes já se enfrentaram nesta temporada 2020/21 e Brooklyn levou a melhor por 139 a 111.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: New Orleans Pelicans x Brooklyn Nets

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Cenário: Os Pelicans, que são treinados por Stan Van Gundy, vêm de três derrotas consecutivas e seis nos últimos dez jogos. Dessa maneira, a franquia da Louisiana precisa de uma rápida recuperar se quiser ainda seguir com chances de ir à pós-temporada. Para isso, o time conta com Zion Williamson, que fez 34 pontos na derrota por 122 a 112 para o New York Knicks, Eric Bledsoe, responsável por 22 pontos, e Steven Adams, que teve double-double de 10 pontos e 14 rebotes.

Do outro lado da quadra estão os Nets, do coach Steve Nash, que perderam três das últimas cinco, incluindo a última para o Miami Heat, e vivem um pequeno momento de turbulência. Ainda assim, a organização nova-iorquina tem muita qualidade e, para voltar a vencer imediatamente, o time chega com Kevin Durant, Kyrie Irving, que anotou 20 pontos contra o Heat, e Joe Harris.

Palpite: Esta partida pode ser mais equilibrada do que muitos imaginam, mas os Nets precisam da vitória se quiserem seguir na perseguição ao líder Philadelphia 76ers. Já os Pelicans jogam mais uma partida importante se quiserem sonhar com playoffs. Vamos de New Orleans para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta