Smoothie King Center

NBA

02/04/2021

22:00

New Orleans Pelicans
Atlanta Hawks
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 02/04/2021 21:55.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
2.10 14.3 1.87
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 02/04/2021 21:55.
Promoção Betmotion


As informações e o palpite para partida da NBA

No Smoothie King Center, o New Orleans Pelicans pega o Atlanta Hawks em uma partida de Oeste contra Leste. De um lado, os Pelicans chegam com 21 vitórias e 26 derrotas. Do outro, os Hawks têm 24 vitórias e 24 derrotas.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: New Orleans Pelicans x Atlanta Hawks

Horário: 22h (horário de Brasília)

Cenário: Sob a liderança do coach Stan Van Gundy, os Pelicans chegam com três vitórias nos cinco jogos mais recentes. Apesar disso, a equipe perdeu o duelo mais recente para o Orlando Magic, na prorrogação, por 115 a 110. Assim, a franquia da Louisiana busca a recuperação e, para isso, conta com nomes como Eric Bledsoe, Josh Hart, que vem de double-double de 14 pontos e 17 rebotes contra o Magic, e Nickell Alexander-Walker, que anotou 31 pontos. O astro Zion Williamson é dúvida, assim como Brandon Ingram. Já Lonzo Ball está fora do embate.

Do outro lado chegam os Hawks, do treinador Nate McMillan, que perderam três das últimas cinco, mas vêm de uma bela vitória fora de casa sobre o San Antonio Spurs por 134 a 129, após duas prorrogações. Assim, a franquia da Geórgia chega embalada depois de superar os Spurs no Texas e tem Trae Young, que registrou double-double de 28 pontos e 12 assistências contra San Antonio, Clint Capela, que também teve duplo-duplo de 28 pontos e 17 rebotes, e Bogdan Bogdanovic, que foi mais um a anotar 28 pontos, para buscar mais um resultado favorável como visitante.

Palpite: Os dois times chegam após alguns altos e baixos, mas os Hawks vêm embalados depois de uma bela atuação da dupla Young e Capela, que quer repetir a dose. Assim, vamos de Atlanta para vencer em Nova Orleans!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta