Pernambucano

27/03/2021

19:00

Nautico
Vitoria das Tabocas
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 27/03/2021 18:55.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 27/03/2021 18:55.

As informações e o palpite para Náutico x Vitória-PE

Mais uma grande partida do futebol pernambucano será realizada neste sábado, 27 de março. Na quarta rodada da fase de classificação do Campeonato Pernambucano 2021, Náutico e Vitória-PE medem forças. A partida será realizada no Estádio Eládio de Barros Carvalho, o famoso Estádio dos Aflitos, em Recife. O jogo está marcado para as 19h (horário de Brasília).

Dez clubes disputam o estadual de Pernambuco, que é realizado em turno único. Após nove rodadas na fase de classificação, os seis primeiros colocados avançam ao mata-mata. Os dois primeiros colocados vão direto às semifinais, enquanto do terceiro ao sexto colocados vão para as quartas de final. Por fim, os quatro piores colocados fazem a luta contra o rebaixamento, com os dois piores caindo para a segunda divisão do Pernambucano.

O desempenho recente do Náutico

Uma campanha de 100% de aproveitamento até agora, em três rodadas disputadas, é tudo o que a torcida do Náutico poderia pedir. Além disso, nove gols marcados e apenas um sofrido até agora deixa as coisas ainda melhores.

Dando boa ênfase ao Estadual, o Timbu vem de uma vitória emocionante na rodada passada. Também jogando nos Aflitos, diante do Vera Cruz, o time jogou com um a menos desde o primeiro tempo e abriu o placar no final da etapa inicial, com Erick. Contudo, no segundo tempo, mesmo com um a menos, o Vera Cruz empatou com golaço de Everton Bala.

Porém, depois de muito pressionar nos minutos finais de partida, o Náutico marcou com Giovanny e Bryan, selando o 3 a 1 e mantendo a campanha perfeita até o momento. Agora, o Alvirrubro tem mais um compromisso em casa.

A equipe comandada pelo técnico Hélio dos Anjos chega mais uma vez com atletas de peso. Desta vez, o treinador pode seguir com o rodízio de volantes e utilizar Luiz Henrique como titular. Se isso se concretizar, será o primeiro jogo dele entre os 11 iniciais desde seu retorno ao clube de Recife.

O time também tem o zagueiro Camutanga, que acaba de completar 100 jogos com a camisa do Náutico, além de grandes atacantes como Erick e Kieza, este último artilheiro do Pernambucano 2021 com cinco gols marcados.

Agora, o Timbu chega para manter os 100% e espera não ter dores de cabeça para superar o atual lanterna da competição.

Provável escalação do Náutico

 

Náutico na temporada atual


A forma atual do Vitória-PE

Time de pior campanha do Pernambucano até o momento, o Vitória-PE, que também é conhecido como Vitória das Tabocas, conquistou apenas um ponto em três jogos disputados até o momento.

Esse pontinho veio na segunda rodada, em um empate por 2 a 2 contra o rival Vera Cruz. No mais, derrota por 2 a 0 para o Santa Cruz, na rodada inicial, e outra por 2 a 0 para o Afogados da Ingazeira.

A equipe do técnico Fernando Lins precisa reagir se não quiser se complicar bastante na luta contra o rebaixamento. Para isso, o clube conta com boas atuações do volante George, do meia Juninho e do atacante Marcelo Nicácio.

A fim de tentar ao menos ‘roubar’ um pontinho nos Aflitos, o Vitória das Tabocas precisará de uma atuação coletiva perfeita. Caso contrário, é um forte candidato a ser dominado do início ao fim da partida.

Provável escalação do Vitória-PE

 

Vitória-PE na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Náutico x Vitória-PE:

Neste confronto, o favoritismo é completamente do Náutico, que é o líder do Pernambucano e tem o melhor ataque da competição, além de uma das melhores defesas. Assim, vamos de Timbu para vencer sem sustos!

Prognóstico e palpite final para Náutico x Vitória-PE:


Promoções

Dicas de aposta