Pernambucano

21/03/2021

16:00

Nautico
Vera Cruz
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 21/03/2021 15:52.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 21/03/2021 15:52.

As informações e o palpite para Náutico x Vera Cruz

Mais um bom jogo do futebol pernambucano será disputado neste domingo, 21 de março. Na terceira rodada da fase de classificação do Campeonato Pernambucano 2021, Náutico e Vera Cruz medem forças. A partida será realizada no Estádio Eládio de Barros Carvalho, o famoso Estádio dos Aflitos, em Recife. O jogo está marcado para as 16h (horário de Brasília).

Dez clubes disputam o estadual de Pernambuco, que é realizado em turno único. Após nove rodadas na fase de classificação, os seis primeiros colocados avançam ao mata-mata. Os dois primeiros colocados vão direto às semifinais, enquanto do terceiro ao sexto colocados vão para as quartas de final. Por fim, os quatro piores colocados fazem a luta contra o rebaixamento, com os dois piores caindo para a segunda divisão do Pernambucano.

O desempenho recente do Náutico

Focado no Estadual, o Náutico vem fazendo uma campanha sólida nesta reta inicial do Campeonato Pernambucano. A equipe venceu seus dois primeiros jogos, goleando o Central na estreia, por 5 a 0, e derrotando o Sete de Setembro por 1 a 0, na segunda rodada. Seis pontos em seis disputados e, ao lado do Salgueiro, um de dois times com 100% de aproveitamento até agora.

O Timbu, que é comandado por Hélio dos Anjos, tem um elenco interessante. É um plantel com destaques como o atacante Kieza, artilheiro do estadual até agora, tendo marcado cinco dos seis gols do Alvirrubro na competição, e Erick.

Além disso, nomes como o lateral-esquerdo Rafinha chegaram para reforçar o grupo. Ele foi aprovado em jogo-treino e pode fazer sua estreia pelo Náutico neste final de semana. O jogador não atuava desde janeiro, quando disputou a última rodada da Série B com a camisa do CSA-AL (curiosamente contra o Náutico, agora seu time).

Assim, o Náutico quer manter os 100% e chega forte para jogar em casa neste final de semana.

Provável escalação do Náutico

 

Náutico na temporada atual


A forma atual do Vera Cruz

Se o rival vem bem, o Vera Cruz não brilhou no Pernambucano até o momento. Em dois compromissos, a equipe só conquistou um ponto. Na estreia, perdeu para o Sport em casa por 3 a 1. Em seguida, empatou em 2 a 2 no clássico com o Vitória-PE, que já disputou três jogos e é o lanterna, com um ponto.

O time de Vitória de Santo Antão agora tenta o que seria um milagre para superar o Náutico. Afinal, o time do técnico Rômulo Oliveira terá a segunda missão árdua contra um grande do estado.

O Galo das Tabocas tem nomes como o meia Romarinho e o atacante Pedro Maycon entre seus destaques e tenta ‘aprontar’ como visitante.

Provável escalação do Vera Cruz

 

Vera Cruz na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Náutico x Vera Cruz:

Um jogo com claro favoritismo do Náutico, que joga em casa e vem fazendo boa campanha no Pernambucano até o momento. Assim, vamos de Timbu para vencer a terceira partida no estadual!

Prognóstico e palpite final para Náutico x Vera Cruz:


Promoções

Dicas de aposta