Pernambucano

26/04/2021

20:00

Nautico
Afogados da Ingazeira
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 26/04/2021 19:58.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 26/04/2021 19:58.

Promoção 1XBET

As informações e o palpite para Náutico x Afogados da Ingazeira

Um duelo de grande qualidade no futebol de Pernambuco será disputado nesta segunda-feira, 26 de abril. Em jogo válido pela oitava rodada da fase de classificação do Campeonato Pernambucano 2021, Náutico e Afogados da Ingazeira se cruzam. A partida será realizada no Estádio Eládio de Barros Carvalho, o famoso Estádio dos Aflitos, em Recife. O jogo está marcado para as 20h (horário de Brasília).

Dez clubes disputam o estadual de Pernambuco, que é realizado em turno único. Após nove rodadas na fase de classificação, os seis primeiros colocados avançam ao mata-mata. Os dois primeiros vão direto às semifinais, enquanto do terceiro ao sexto colocados seguem para as quartas de final. Por fim, os quatro piores da tabela fazem a luta contra o rebaixamento, com os dois de pior desempenho caindo para a segunda divisão do Pernambucano.

O desempenho recente do Náutico

O que falar do Clube Náutico Capibaribe até agora no estadual? Nada além de elogios. Após sete jogos, o Timbu continua com 100% de aproveitamento. Os 21 pontos somados já deixaram o Timbu garantido na primeira colocação, com vaga direta nas semifinais.

São 22 gols marcados, sendo disparada a equipe com melhor ataque da competição, e apenas seis gols sofridos. Em suma: o Náutico vem jogando e encantando seu torcedor até agora no estadual.

E o técnico Hélio dos Anjos vem fazendo um ótimo trabalho. Depois de chegar ao clube em novembro do ano passado, o comandante livrou a equipe de um rebaixamento que estava muito próximo na Série B do Brasileirão. E, desde então, são 60% de aproveitamento no cargo.

O Alvirrubro não perde há três meses com Hélio no comando, sendo que o último resultado negativo foi uma derrota para a Ponte Preta, em Campinas (SP), no dia 17 de janeiro.

E há mais números expressivos. Dentro do Estádio dos Aflitos, o técnico ainda não foi derrotado, com dez vitórias e três empates, um aproveitamento próximo de 85% em 13 partidas.

Em meio a esse grande trabalho, o Náutico não quer relaxar e tenta ser campeão com 100% de aproveitamento. Isso pode dar ainda mais solidez ao trabalho que o treinador vem realizado.

Ainda não se sabe com que time o Timbu irá a campo nesta segunda. Mas, se não fizer um grande rodízio de atletas, o time chega novamente com nomes como Kieza, artilheiro do estadual com sete gols, o atacante Erick, que volta após testar negativo para COVID-19, e o goleiro Alex Alves.

Querendo seguir com campanha perfeita, o Náutico mira mais um bom resultado nos Aflitos.

Provável escalação do Náutico

 

Náutico na temporada atual


A forma atual do Afogados da Ingazeira

Ocupando atualmente a quarta colocação do Pernambucano, com dez pontos em sete jogos (duas vitórias, quatro empates e uma derrota), o Afogados da Ingazeira pode dar um passo importante rumo à classificação às quartas de final se conquistar pontos nos Aflitos.

Na rodada passada, o clube venceu o Vera Cruz por 2 a 1, no Estádio Vianão, e ficou em situação um pouco mais confortável. Mas somar mais alguns pontos nas duas rodadas finais pode ser fundamental.

A Coruja, que tem Sérgio China como técnico, tem jogadores como o lateral Matheus Damasceno, o meia Vinícius Vargas e os atacantes Frank e Piauí.

Assim, a equipe da cidade de Afogados da Ingazeira tenta ser a pedra no sapato do Náutico, mas sabe que terá o desafio mais difícil até este momento.

Provável escalação do Afogados da Ingazeira

 

Afogados da Ingazeira na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Náutico x Afogados da Ingazeira:

A fase do Náutico é excelente e, mesmo que Hélio dos Anjos possa rodar um pouco o elenco, dificilmente o Timbu vai deixar de vencer mais uma em casa. Vamos de Náutico para ganhar!

Prognóstico e palpite final para Náutico x Afogados da Ingazeira:


Promoções

Dicas de aposta