Natus Vincere e KOI, se enfrentam na 1ª rodada do PGL Major Copenhagen Europe RMR A. Um dos favoritos a conquistar a vaga no primeiro Major de CS2 da história, Natus Vincere, encara a KOI, que não é cotada a conseguir a classificação neste evento. O palpite é de vitória da Natus Vincereque é dono de um elenco muito mais qualificado tecnicamente e que já realizou boas performances em 2024Além disso, há uma expectativa de vitória controlada por parte da Natus Vincere, indicando uma aposta extra na linha “menos de 21.5 rounds” no jogo.

Natus Vincere e KOI, se enfrentam em partida válida pela primeira rodada do PGL Major Copenhagen Europe RMR A. O confronto ocorre nesta quarta-feira, 14 de fevereiro e a previsão de início da partida é às 9h (horário de Brasília). Todas as partidas da primeira e segunda rodadas do RMR A serão realizadas no formato MD1 (melhor de um mapa).

Palpites de Natus Vincere x KOI:

Natus Vincere vence a partida

São equipes de níveis diferentes. Por mais que a equipe da KOI conte com jogadores respeitados no cenário europeu, é uma line-up recém formada e não deve oferecer maiores riscos ao poderoso elenco da Natus Vincere. Com isso, o prognóstico de vitória da Natus Vincere é o palpite indicado para esta partida que é valida pela primeira rodada do PGL Major Copenhagen Europe RMR A em sua versão 2024.

Menos de 21.5 rounds na série

Recentemente, a Natus Vincere participou da IEM Katowice e realizou boas performances dentro da competição. Contra uma equipe recém formada nesta estreia do RMR, deve confirmar o favoritismo sem maiores problemas. Sendo assim, neste confronto que é válido pela primeira rodada do PGL Major Copenhagen Europe RMR A, é esperado que tenham menos de 22 rounds disputados para ser decidido o vencedor.

Últimas notícias e estatísticas do Natus Vincere

A princípio, a equipe da Natus Vincere aparece para sua estreia no PGL Major Copenhagen Europe RMR A sendo o atual 3º melhor time do mundo de acordo com o ranking da HLTV, além de ser o 2º melhor ranqueado entre os 16 participantes do RMR A. A organização ucraniana tem tido performances acima das expectativas neste início de temporada. Começou se classificando para o RMR com uma atuação de gala na fase de qualificação, vencendo todas as três séries disputadas.

Na sequência do ano, fez outra performance irretocável na BLAST Premier Spring Groups 2024, vencendo mais uma vez as três séries que disputou na competição. Por fim, fez uma trajetória considerada ruim para os padrões da equipe na IEM Katwoice, onde acabou eliminado ainda na fase de grupos ao vencer duas séries e perder as outras duas disputadas na fase inicial.

Line-up do Natus Vincere

NATUS VINCERE Lineup
Aleksib
Aleksib
iM
iM
b1t
b1t
jL
jL
w0nderful
w0nderful

Natus Vincere – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do KOI

Por outro lado, a equipe da KOI aparece para sua estreia no PGL Major Copenhagen Europe RMR A sendo o atual 31º melhor time do mundo de acordo com o ranking da HLTV, além de ser o 12º melhor ranqueado entre os 16 participantes do RMR A. A equipe formada por dois portugueses, dois espanhóis e um romeno, conta com jogadores experientes e com bom nível técnico. Entretanto, montaram a line-up em 2024 e possuem pouco entrosamento dentro dos servidores.

Nas únicas vezes que entraram oficialmente dentro dos servidores na temporada atual, foram por torneios de qualificação. No primeiro deles, chegaram a ter um desempenho acima do esperado ao vencer equipes como a Spirit e a Heroic. Porém, no segundo, não conseguiu vaga para a BLAST Premier Spring Showdown ao ser eliminado na semifinal contra seu arquirrival, sAw, por dois mapas a um.

Line-up do KOI

KOI – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Natus Vincere x KOI?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: Não tem
  • Internet/streaming: Gaulês na Twitch

Fatos e dicas de aposta para Natus Vincere x KOI

Promoções e Bônus das Casas de Apostas

Copa da França e Copa do Rei da Espanha com depósito em dobro até R$100!

Copa da França e Copa do Rei da Espanha com depósito em dobro até R$100!

Aposte 50% sem risco nos estaduais brasileiros

Aposte 50% sem risco nos estaduais brasileiros

Palpites de CS2