Natus Vincere e Astralis se enfrentam em partida válida pela rodada de abertura da BLAST Premier Spring Finals. O confronto ocorre nesta quarta-feira, 12 de junho, e a previsão de início da partida é às 10h30 (horário de Brasília). Todas as partidas da BLAST Premier Spring Finals serão resolvidas no formato MD3 (melhor de três mapas).

Natus Vincere e Astralis se enfrentam na partida de abertura da BLAST Premier Spring Finals. O sexto melhor time do mundo, Natus Vincere, encara os dinamarqueses da Astralis, que figuram logo abaixo na sétima posição do ranking mundial. O palpite é de vitória da Astralis, por estarem atuando no cenário do ‘Tier S’ com maior frequência que a Na’Vi. Também é esperado que a Natus Vincere ofereça trabalho na série, indicando uma aposta extra no mercado “Natus Vincere vence ao menos um mapa (handicap +1,5)”.

Palpites de Natus Vincere x Astralis do SDA:

Astralis vence

Apesar da altíssima qualidade técnica do elenco da Natus Vincere, é indiscutível que a organização dinamarquesa segue atuando com maior frequência no cenário do ‘Tier S’, podendo chegar para essa rodada inaugural com a mira mais aquecida que seu oponente. Com isso, o prognóstico de vitória da Astralis é o palpite indicado para esta partida que é valida pela rodada de abertura da BLAST Premier Spring Finals.

Natus Vincere vence um mapa (handicap +1,5)

Apesar de provavelmente estar mais preparada tecnicamente por atuar com maior frequência no cenário do ‘Tier S’, a Astralis dificilmente vencerá a partida em apenas dois mapas, tendo um adversário que segue bastante confiante após o título conquistado no último Major. Sendo assim, neste confronto que é válido pela primeira rodada da BLAST Premier Spring Finals, é esperado que a Natus Vincere vença pelo menos um mapa na série.

Apostei com odds de 1.35
Unidade 1/10
Publicado em 08/06/2024 13:27

Últimas notícias e estatísticas do Natus Vincere

A princípio, a equipe da Natus Vincere aparece para a estreia da BLAST Premier Spring Finals sendo o atual 6º melhor time do mundo e o quinto melhor ranqueado entre os 8 participantes da competição. Apesar de realizar campanhas pouco convincentes nas últimas vezes que entrou nos servidores, a organização ucraniana segue com a confiança em alta, já que seu elenco é o atual campeão do Major.

No entanto, disputou a ESL Pro League Season 19 e acabou despachada de forma precoce nas oitavas de final, depois de ser derrotada contra a FaZe Clan. Na competição seguinte, foi até os Estados Unidos para a disputa da IEM Dallas e fez uma decepcionante performance, onde venceu sua estreia contra a BIG mas foi eliminada ainda na fase de grupos.

Line-up do Natus Vincere

NATUS VINCERE Lineup
Aleksib
Aleksib
iM
iM
b1t
b1t
jL
jL
w0nderful
w0nderful

Natus Vincere – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Astralis

Por outro lado, a equipe da Astralis aparece para a estreia da BLAST Premier Spring Finals sendo o atual 7º melhor time do mundo e o sexto melhor ranqueado entre os 8 participantes da competição. Desde a saída de “blameF” da equipe, é indiscutível as performances mais sólidas dos dinamarqueses neste primeiro semestre de 2024.

Na ESL Pro League Season 19, fez uma campanha acima das expectativas e garantiu presença na semifinal, onde foi eliminada pela Vitality. Na sequência, disputou a CCT Global Finals e mais uma vez deixou o torneio apenas na fase semifinal, onde acabou eliminada pela Liquid. Por fim, disputou a YaLLa Compass e pela terceira vez consecutiva, chegou até a semifinal do torneio, mas foi eliminado nesta fase ao cruzar o caminho da The Mongolz.

Line-up do Astralis

ASTRALIS Lineup
device
device
stavn
stavn
blameF
blameF
jabbi
jabbi
Staehr
Staehr

Astralis – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Natus Vincere x Astralis?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: Não tem
  • Internet/streaming: Twitch e Youtube no canal do Gaulês

Quer saber mais? Confira transmissão e horários dos Jogos de hoje na TV.

Fatos e dicas de aposta para Natus Vincere x Astralis

Palpites do CS2

Palpite: Eternal Fire x Revenant Esports – CS2 – Skyesports Masters – 23/07/2024
XANTARES (Eternal Fire) em campeonato em LAN no dia 09.12.2023 (© HLTV)

Palpite: Eternal Fire x Revenant Esports – CS2 – Skyesports Masters – 23/07/2024

Palpite: Eternal Fire x DMS – CS2 – Skyesports Masters – 23/07/2024
Wicadia (Eternal Fire) em campeonato em LAN no dia 09.12.2023 (© HLTV)

Palpite: Eternal Fire x DMS – CS2 – Skyesports Masters – 23/07/2024

Últimas promoções

Odds aumentadas na Copa Sul-Americana

Faça uma aposta e ganhe uma freebet de R$10 para apostar na Sul-Americana!

Faça uma aposta e ganhe uma freebet de R$10 para apostar na Sul-Americana!