Teremos mais um evento do UFC (Ultimate Fighting Championship) neste final de semana com o UFC Fight Night. Esta edição, que será realizada neste sábado, 5 de dezembro, será realizada no UFC APEX, em Las Vegas (Nevada, Estados Unidos). E o norte-americano Nate Landwehr enfrenta o russo Movsar Evloev em combate válido pela categoria peso-pena.

Confira os palpites das outras lutas aqui.

No Fight Night deste final de semana, teremos várias lutas card principal, além de mais algumas no card preliminar, o que oferece muitos combates de artes marciais mistas (MMA) na noite deste sábado.

A previsão é que o card preliminar inicie as atividades por volta das 21h (horário de Brasília), com os combates do card principal começando por volta da meia-noite.

As informações e o palpite para Nate Landwehr x Movsar Evloev

Em mais uma grande luta no UFC, Landwehr e Evloev vão duelar na busca de um bom resultado em uma categoria extremamente competitiva dentro do UFC. A seguir, não deixe de ler nosso prognóstico para este combate.

O desempenho recente de Nate Landwehr

Conhecido como ‘The Train’, Nate Landwehr é um lutador natural de Clarksville (Tennessee, Estados Unidos) e tem 32 anos de idade.

Profissional de MMA desde 2012, ele possui um cartel de 14 vitórias e apenas três derrotas. Suas vitórias foram oito por nocaute/nocaute técnico e seis por decisão dos juízes. Já as derrotas foram uma por nocaute, uma por finalização e uma por decisão.

Ele fez sua estreia no Ultimate Fighting Championship em janeiro deste ano, quando perdeu por nocaute para Herbert Burns. Mas ele se reabilitou em maio com uma vitória sobre Darren Elkins por decisão unânime dos juízes.

Agora, Landwehr quer engatar sua segunda vitória consecutiva dentro do UFC para mostrar que merece estar dentro do octógono mais famoso do planeta.

A forma atual de Movsar Evloev

Natural de Ingushetia, na Rússia, Movsar Evloev tem 26 anos de idade e é um dos nomes mais promissores dentro da categoria peso-pena do UFC.

O russo iniciou no MMA profissional em 2014 e tem um cartel perfeito de 13 vitórias até agora. Foram seis triunfos por decisão dos juízes, quatro por finalizações e três vitórias por nocaute/nocaute técnico.

Evloev fez sua estreia no Ultimate Fighting Championship em 2019, quando derrotou o sul-coreano Seung Woo Choi. Ainda em 2019, ele bateu o peruano Enrique Barzola e, em julho deste ano, foi a vez de o russo bater o britânico Mike Grundy. Ele então está com 3-0 no UFC e todas as suas vitórias na organização foram por decisão unânime dos juízes.

Movsar Evloev é um lutador muito completo e que tem tudo para subir de maneira consistente no ranking peso-pena, podendo se firmar como um dos grandes nomes da categoria no UFC.

Prognóstico final para Nate Landwehr x Movsar Evloev:

Esta talvez será uma das melhores lutas da noite. São dois lutadores de grande qualidade e que brigam por mais espaço dentro do UFC. O cartel e o talento nato de Evloev não devem ser ignorados e vamos com ele para levar a melhor aqui.

Movsar Evloev
Nate Landwehr
Odds are not currently available.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/12/2020 04:23.

Dicas de aposta