Nacional-URU e Academia Puerto Cabello se enfrentam em jogo válido pelo duelo de volta da 2ª fase dos playoffs da Libertadores 2024. O Nacional conseguiu grande vitória na partida de ida deste confronto e busca ratificar a classificação aqui. Enquanto o Puerto Cabello precisará se reinventar para ter alguma chance de surpreender. O palpite é de vitória do Nacional-URU, apostando em sua maior experiência. Além disso, há a expectativa de que a partida não tenha mais de três gols, indicando uma aposta de “abaixo de 3,5 gols” no jogo.

Nacional-URU e Academia Puerto Cabello medem forças nesta quarta-feira (28), às 19h de Brasília, no Estadio Gran Parque Central, localizado em Montevidéu, no Uruguai. A partida de ida foi vencida facilmente pelo Nacional por 2 a 20. Agora, em casa, o clube espera ratificar a vantagem, conseguindo a classificação. Enquanto o Puerto Cabello sabe que precisará se reinventar para ter alguma chance de surpreender.

Palpites de Nacional-URU x Academia Puerto Cabello:

Nacional-URU vence a partida

O maior risco na indicação da aposta para esta partida, está no fato do Nacional, favorito do confronto, não precisar da vitória para conquistar a classificação. Inclusive, poderá até perder por 1 gol de diferença, que mesmo assim, avançará de fase. Entretanto, é melhor não arriscar. O Nacional tem condições suficientes para conquistar nova vitória, sem fazer maiores esforços. Mesmo podendo ser uma partida com indicação de aposta mais arriscada, o Nacional é o favorito aqui.

Abaixo de 3.5 gols na partida

O Nacional é um time mais centrado. Costuma ter um ataque efetivo, mas longe de maiores brilhantismos. Sua defesa funciona em bom nível, mas não é absolutamente dominante. O Puerto Cabello não marcou gols nos últimos dois jogos. A tendência é que o Nacional controle a partida, limitando ainda mais as forças ofensivas adversárias. Sendo assim, será uma partida com poucos gols ao longo dos 90 minutos.

Últimas notícias e estatísticas do Nacional-URU

O Nacional vem para a sua partida de volta da segunda fase dos playoffs da Libertadores, estando com a sua classificação à próxima fase muito bem encaminhada, mas sabendo não poder relaxar para não dar brechas ao azar. A equipe venceu na ida, na casa do adversário, por 2 a 0, sem maiores contestações. Jogando em casa, o Nacional espera ser ainda mais forte para ratificar o avanço à próxima fase.

No seu último duelo, ficou no empate diante do Liverpool do Uruguai, por 1 a 1, jogando como visitante. Esta partida representou a terceira em sequência do Nacional sem ser derrotado. Apesar de estar em fase bastante sólida, o Nacional sabe que precisa fazer do seu jogo mais incisivo para ser ainda mais forte em desafios mais difíceis, como deverão ocorrer na próxima fase, caso a equipe conquiste a classificação.

Nacional-URU – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Academia Puerto Cabello

O Puerto Cabello vem para a sua partida válida pelo duelo de volta da segunda fase dos playoffs da Libertadores, sabendo que precisará se superar para ter alguma chance de dar trabalho ao favorito nesta noite. Afinal, o revés sofrido na ida por 2 a 0, para muitos, definiu praticamente os rumos da série. Mas é futebol, uma partida ainda precisa ser jogada e o Puerto Cabello precisa entrar em campo acreditando ser possível surpreender.

Contudo, o Puerto Cabello vem para esta partida precisando apresentar muito mais. Afinal, tem apenas uma vitória nos últimos quatro jogos disputados, vindo de dois tropeços consecutivos. Na sua última partida, ficou no empate por 0 a 0 diante do La Guiara, como visitante. Não foi um resultado ruim, mas marcou a segunda partida do clube sem conseguir marcar gols também.

Academia Puerto Cabello – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Nacional-URU x Academia Puerto Cabello?

  • TV Aberta: TV Globo
  • TV por assinatura: ESPN
  • Internet/streaming: Ge, Globoplay Star+ e Paramount

Fatos e dicas de aposta para Nacional-URU x Academia Puerto Cabello

Escalações para Nacional-URU x Academia Puerto Cabello

Palpites do Futebol Sul-Americano

Palpite: Instituto x River Plate – Copa da Liga Profissional – 15/04/2024
Franco Armani (River Plate) em partida oficial no dia 25.02.2024 (© IMAGO / Fotoarena)

Palpite: Instituto x River Plate – Copa da Liga Profissional – 15/04/2024

Palpite: Argentinos Juniors x Barracas Central – Copa da Liga Profissional – 15/04/2024
Roman Vega (Argentinos Juniors) em partida oficial no dia 26.02.2024 (© IMAGO / Luciano Bisbal PhotoCero5)

Palpite: Argentinos Juniors x Barracas Central – Copa da Liga Profissional – 15/04/2024

Notícias de Futebol

Palmeiras vence o Vitória fora de casa em estreia no Brasileirão
Richard Ríos marcou o único gol do Palmeiras sobre o Vitória, no Barradão (Sipa US / Alamy Stock Photo)

Palmeiras vence o Vitória fora de casa em estreia no Brasileirão

Em jogo de cinco gols, Cruzeiro bate o Botafogo no Brasileiro
Rafael Elias marcou o gol a vitória do Cruzeiro sobre o Botafogo (Associated Press / Alamy Stock Photo)

Em jogo de cinco gols, Cruzeiro bate o Botafogo no Brasileiro

Últimas promoções

Reembolso de 100% caso a partida que você apostou termine em 0 a 0 (até 15/4/24)

Reembolso de 100% caso a partida que você apostou termine em 0 a 0 (até 15/4/24)

Deposite para apostar nos jogos de ida das quartas de final da Liga dos Campeões e receba uma freebet de até R$400!

Deposite para apostar nos jogos de ida das quartas de final da Liga dos Campeões e receba uma freebet de até R$400!