Nação e Barra se enfrentam em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Catarinense 2024. O Nação e Barra foram derrotados na estreia diante gigantes do estado. Agora, fazem um confronto direto na busca pelos primeiros pontos. O palpite é de vitória do Barra, devido à sua maior experiência. Além disso, há a expectativa de que aconteçam pelo menos dois gols, indicando uma aposta de “acima de 1,5 gols” no jogo.

Nação e Barra medem forças nesta quinta-feira, às 20h de Brasília. A partida será disputada na Arena Joinville, localizada em Joinville, em Santa Catarina. As duas equipes saíram de campo sem pontos na estreia. Entretanto, ambos tinham missões difíceis, mas o sentimento de maior decepção foi para o Barra, que tinha expectativas em conseguir surpreender. Qual destas equipes pontuará ao fim desta rodada?

Palpites de Nação x Barra:

Barra vence a partida

Esta partida promete ser interessante. São duas equipes que carregam dúvidas, muito por conta da falta de força de camisa. Mas o Barra foi semifinalista na última edição. Enquanto o Nação joga para comprovar ter forças para disputar a elite catarinense. Portanto, a tendência é por um jogo mais disputado, mas tendo maior experiência, sendo uma equipe mais centrada, o Barra ainda tem o favoritismo neste duelo.

Acima de 1.5 gols na partida

O Nação se defende mal, mas joga para frente. O Barra é até mais equilibrado, mas foi facilmente vazado na estreia pelo Brusque. Ademais, ambos enxergam no rival a possibilidade de conquistar seus primeiros pontos na temporada. Sendo assim, teremos um jogo mais aberto, com alguns gols acontecendo.

Últimas notícias e estatísticas do Nação

O Nação estreou com derrota na sua primeira aparição na elite catarinense. Contudo, a equipe saiu de cabeça erguida de campo, pois conseguiu dar algum trabalho ao gigante Avaí, apesar de ser dominado em tempo integral no confronto. A equipe se mostrou um pouco mais competitiva do que realizou na Copa Santa Catarina, mas se mantendo sem convencer em resultados.

Todavia, o revés na estreia marcou a terceira partida em sequência sem vitórias do Nação, onde a equipe foi derrotada em duas ocasiões. Nas últimas 6 partidas, o Nação conseguiu apenas uma única vitória. Ademais, incomoda a falta de resistência nos jogos recentes. Nas 3 partidas sem vitórias no trecho atual, o Nação sofreu média de 3 gols por partida. Nem como mandante o Nação está tendo menos dificuldades – perdeu metade dos últimos 6 jogos nesta condição.

Nação – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Barra

Por realizar uma última temporada bastante elogiosa, alcançando às semifinais desta competição, além de ter realizado uma pré-temporada com bons resultados, o Barra prometia para a estreia desta competição. Entreatnto, não entregou pouco. Afinal, acabou perdendo para o seu algoz das semifinais da temporada passada, por 3 a 1, como mandante, sem maiores contestações.

Foi a terceira derrota do clube nos últimos 4 jogos. Curiosamente, todas para o Brusque. Mas contra outros adversários nos últimos 6 jogos, o Barra venceu todas as partidas. Os desempenhos sem maiores brilhos contra o Brusque levaram a sua média de gols sofridos para 1,5 gols nas últimas 6 atuações. Como visitante, o Barra tem retrospecto mais modesto, mas também tem melhorado. Ademais, o único revés sofrido nos últimos 4 jogos foi para o mesmo Brusque.

Barra – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Nação x Barra?

  • TV Aberta: NSC TV
  • TV por assinatura: Não tem.
  • Internet/streaming: MBTV

Fatos e dicas de aposta para Nação x Barra

Escalações para Nação x Barra

Promoções e Bônus das Casas de Apostas

Copa da França e Copa do Rei da Espanha com depósito em dobro até R$100!

Copa da França e Copa do Rei da Espanha com depósito em dobro até R$100!

Aposte 50% sem risco nos estaduais brasileiros

Aposte 50% sem risco nos estaduais brasileiros

Palpites do Catarinense

Palpite: Hercílio Luz x Concórdia – Campeonato Catarinense – 25/2/2024
Jogador (Hercílio Luz) em partida oficial no dia 15.1.2023 (© IMAGO / Fotoarena)

Palpite: Hercílio Luz x Concórdia – Campeonato Catarinense – 25/2/2024