MOUZ e GamerLegion, se enfrentam na Group C upper bracket semi-final da ESL Pro League Season 19. Depois de vencerem suas respectivas partidas de abertura, MOUZ e GamerLegion se enfrentam em confronto que decidirá o primeiro classificado para os playoffs no Grupo C na Pro League. O palpite é de vitória da MOUZ, por seguir sendo o grande favorito a vencer seu respectico grupo. Também é esperado um jogo pouco equilibrado, indicando uma partida com menos de dois mapas disputados.

MOUZ e GamerLegion, se enfrentam em partida válida pela Group C upper bracket semi-final da ESL Pro League Season 19. O confronto ocorre nesta quarta-feira, 1 de maio e a previsão de início da partida é às 14h30 (horário de Brasília). Todas as partidas da ESL Pro League Season 19 serão resolvidas no formato MD3 (melhor de um mapa).

MOUZ x Bad News Kangaroos

Palpites de MOUZ x GamerLegion:

MOUZ vence a partida

Muito superior tecnicamente e com um repertório tático mais vasto, é inegável o favoritismo da MOUZ neste embate. Não favorito apenas nesta série como também a vencer o Grupo C, dificilmente será batido contra a organização sueca. Com isso, o prognóstico de vitória da MOUZ é o palpite indicado para esta partida que é valida pela Group C upper bracket semi-final da ESL Pro League Season 19.

Abaixo de 2.5 mapas disputados

Ainda que este seja um palpite bem mais arriscado, já que a GamerLegion teve uma estreia de gala na competição, continua sendo o placar mais provável, pela superioridade técnica do elenco da MOUZ. Sendo assim, neste confronto que é válido pela Group C upper bracket semi-final da ESL Pro League Season 19, é esperado que o confronto seja decidido em menos de dois mapas disputados.

Últimas notícias e estatísticas do MOUZ

A princípio, a equipe da MOUZ faz sua segunda aparição na ESL Pro League Season 19, depois de ter vencido sua estreia contra a Bad News Kangaroos. Antes de analisarmos a performance dos europeus na rodada inaugural, vale lembrar que a equipe é a melhor ranqueada mundialmente entre as demais participantes do Grupo C, sendo também a grande favorita a alcançar a classificação direta para as quartas de final da Pro League.

Na primeira rodada da competição, encarou a organização australiana da Bad News Kangaroos e levou a melhor em série de dois mapas disputados. No primeiro, a Bad News Kangaroos teve a oportunidade de iniciar a disputa em sua própria escolha, na vertigo, e mesmo assim foi atropelada por 13-3. No mapa seguinte, a MOUZ também não teve maiores problemas para vencer sua própria escolha, levando a melhor dessa vez por 13-8 na mirage.

Line-up do MOUZ

MOUZ Lineup
siuhy
siuhy
torzsi
torzsi
Jimpphat
Jimpphat
xertioN
xertioN

MOUZ – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do GamerLegion

Por outro lado, a equipe da GamerLegion faz sua segunda aparição na ESL Pro League Season 19, depois de ter perdido sua estreia contra a ENCE. Antes de analisarmos a performance dos europeus na rodada inaugural, vale lembrar que a equipe não tem tido performances tão sólidas na atual temporada, sendo por este motivo difícil imaginar que conseguirá vaga para a próxima fase.

Na primeira rodada da competição, encarou a organização europeia da ENCE e levou a melhor em série de dois mapas disputados. No primeiro, a disputa se iniciou na escolha da ENCE, no mapa da ancient, e mesmo assim o domínio foi completo da GamerLegion, que venceu por 13-6. No mapa seguinte, a GamerLegion confirmou o favoritismo com a mesma facilidade em sua própria escolha, pelo mesmo placar, mas desta vez na overpass.

Line-up do GamerLegion

GAMERLEGION Lineup
Snax
Snax
acoR
acoR
Keoz
Keoz
isak
isak
volt
volt

GamerLegion – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir MOUZ x GamerLegion?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: Não tem
  • Internet/streaming: Twitch e Youtube no canal do Gaulês

Fatos e dicas de aposta para MOUZ x GamerLegion

Palpites de CS2

Últimas promoções

Aposte na NBA nesta semana e garanta uma freebet de R$25!

Aposte 20% sem risco na grande final da Liga Europa!

Aposte 20% sem risco na grande final da Liga Europa!