[toc]


As informações e o palpite para a luta do UFC

Mayra vence!

A temporada 2021 do UFC (Ultimate Fighting Championship) tem mais um evento neste próximo final de semana. Desta vez, é o UFC Fight Night: Rozenstruik x Gane, que está marcado para o UFC APEX, localizado em Las Vegas (Estados Unidos). E a norte-americana Montana De La Rosa enfrenta a brasileira Mayra Bueno Silva na categoria peso-mosca feminino.

Confira os palpites das outras lutas aqui.

Estão programadas seis lutas no card principal do evento, sem contar os duelos válidos pelo card preliminar. Ou seja, os fanáticos pelas artes marciais mistas (MMA) poderão curtir muita ação dentro do octógono neste sábado.

A previsão é que as lutas do card preliminar comecem por volta das 19h (de Brasília). E os embates do card principal estão previstos para iniciarem às 22h.

As informações e o palpite para Montana De La Rosa x Mayra Bueno Silva

Na noite deste sábado, em Las Vegas, Montana De La Rosa e a brasileira Mayra Bueno Silva farão a antepenúltima luta do evento no octógono do UFC. O combate valerá pelo peso-mosca feminino e promete boa intensidade. Acompanhe agora nossa análise e palpite para o mercado de vencedor da luta.

O desempenho recente de Montana De La Rosa

Montana De La Rosa, que é de Fort Worth (Texas, Estados Unidos), tem 26 anos de idade e, hoje, apresenta um cartel de 11 vitórias e seis derrotas em sua carreira nas artes marciais mistas. Oito dessas vitórias foram conquistadas por finalização e outras três por decisão.

Apesar de ter algumas boas atuações, a lutadora não apresenta um dos melhores cartéis na organização e sabe que precisa encaixar melhores resultados para continuar com seu contrato. Desde o começo no MMA demonstra oscilação entre resultados positivos e negativos. Sua estreia foi em 2014, no 24/7 Entertainment, com derrota.

Só foi conquistar a primeira vitória em sua terceira luta um ano depois pelo evento XFL. Lutou ainda pelo TPFP, Savage Entertainment, SCC, LFC, LFA e XFN antes de chegar ao Ultimate Fighting Championship. Durante essa rodagem enfrentou bons nomes do MMA, inclusive o grande nome Mackenzie Dern, em luta que saiu derrotada.

Sua estreia na organização de Dana White foi em 2017, no The Ultimate Fighter: A New World Champion Finale, contra Christina Marks. Venceu por finalização em chave de braço ainda no primeiro round. A partir dali fez suas últimas cinco lutas até o momento no UFC, somando três vitórias e duas derrotas.

Em sua última participação, ano passado, enfrentou Viviane Araújo no UFC Fight Night: Overeem vs. Sakai, em Las Vegas. Saiu derrotada por decisão unânime dos árbitros. Montana busca agora se reafirmar dentro da competição. Pela pouca idade, ela ainda pode render bons frutos.

A forma atual de Mayra Bueno Silva

Mayra Bueno Silva é de Uberlândia (Minas Gerais, Brasil), tem 29 anos e é chamada também pelo apelido de ‘Sheetara’. Tem um cartel de sete vitórias e apenas uma derrota nas artes marciais mistas. Soma cinco vitórias por finalização, uma por nocaute, além de uma decisão.

Iniciou a, até agora, curta carreira no MMA em 2015, pelo Delta Fight Club, evento realizado em seu país. Enfrentou a lutadora Shun Lee e venceu por finalização no primeiro round. Lutou mais três vezes em terras brasileiras, pelo Sidney Sibamba Fight, Premium Fight Championship e Batalha MMA. Venceu todas até ali.

Recebeu oportunidade de participar do primeiro Dana White’s Contender Series Brazil, que foi realizado em 2018, nos Estados Unidos. Em sua luta, encarou Mayana Souza, vencendo por finalização no primeiro round. Seu caminho continuou e fez mais três lutas pelo Ultimate Fighting Championship até hoje.

Nas três últimas participações obteve duas vitórias e uma derrota. Essa que foi seu primeiro revés na carreira, sofrido para Maryna Moroz, no UFC Fight Night: Lee vs. Oliveira. Em sua última luta, venceu Mara Romero Borella por finalização no UFC Fight Night: Covington vs. Woodley, que foi realizado no ano passado, em Las Vegas.

Agora, a brasileira tem uma luta importante para alavancar posições no ranking. Enfrenta uma adversária mais experiente e que apresenta um bom nível de desafio para seu cartel.

Prognóstico final para Montana De La Rosa x Mayra Bueno Silva:

Será uma ótima oportunidade de mostrar serviço contra uma adversária conhecida e que não fará jogo fácil. E deve ser uma disputa acirrada. Mas, apesar do cartel ainda em começo de construção, ‘Sheetara’ chega com mais chances de vencer o embate. Iremos de Mayra Bueno Silva para vencedora!

Prognóstico e palpite final para partida


Dicas de aposta