Light Heavyweight

13/03/2021

20:00

Misha Cirkunov
Ryan Spann
Odds are not currently available.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 12/03/2021 05:43.
Casa de aposta 1 X 2
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 12/03/2021 05:43.


As informações e o palpite para a luta do UFC

A temporada 2021 do UFC (Ultimate Fighting Championship) continua a todo vapor e terá mais um evento neste próximo final de semana. Ou seja, mais um UFC Fight Night recheado de boas lutas. O UFC APEX, em Las Vegas (Estados Unidos), novamente é o palco. E o letão Misha Cirkunov enfrenta o norte-americano Ryan Spann em luta da categoria peso meio-pesado.

Confira os palpites das outras lutas aqui.

Sete lutas estão agendadas para o card principal no evento, além dos combates do card preliminar. Desse modo, todos que amam as artes marciais mistas (MMA) poderão acompanhar muita ação no octógono mais icônico do mundo.

Os combates do card preliminar devem começar por volta da 19h (de Brasília), com as atividades do card principal iniciando lá pelas 22h.

As informações e o palpite para Misha Cirkunov x Ryan Spann

No coevento principal do UFC Fight Night deste final de semana, Misha Cirkunov e Ryan Spann medem forças em duelo da categoria meio-pesado. Então, se você pretende apostar nesta luta, confira nossa análise para o mercado de vencedor do combate.

O desempenho recente de Misha Cirkunov

Atualmente com 34 anos de idade, Misha Cirkunov é natural de Riga, na Letônia. Atualmente, ele vive em Toronto, no Canadá. Cirkunov iniciou sua carreira no MMA profissional em 2010 e, desde então, já fez 20 lutas. Ele é o atual número 11 do ranking dos meio-pesados.

Cirkunov soma 15 vitórias e cinco derrotas até agora nas artes marciais mistas. As vitórias foram nove por finalização, quatro por nocaute e duas por decisão. Já as derrotas foram três por nocaute e duas por finalização.

Após passagens por eventos como Ringside MMA, Warriors One MMA, Armageddon FC, King of the Ring e Hard Knocks, entre outros, o letão chegou ao Ultimate Fighting Championship.

Sua estreia na maior organização de MMA do planeta foi em agosto de 2015. Na ocasião, no UFC Fight Night: Holloway vs. Oliveira, ele nocauteou Daniel Jolly e estreou com o pé direito.

Em 2016, foram três lutas e mais três resultados favoráveis contra Alex Nicholson, Ion Cutelaba e Nikita Krylov, todas por finalização.

Posteriormente, em 2017, ele sofreu suas primeiras duas derrotas no UFC para Volkan Oezdemir e para o brasileiro Glover Teixeira, por nocaute e nocaute técnico, respectivamente. Então, em outubro de 2018, ele voltou a vencer, superando Patrick Cummins por finalização.

Em 2019, no UFC 235. Cirkunov perdeu para o brasileiro Johnny Walker por nocaute técnico. Mas, meses depois, em setembro, ele bateu o australiano Jimmy Crute por finalização. Esta foi sua última luta até agora.

Após não lutar em 2020 devido a uma lesão, o lutador veterano volta ao octógono querendo deixar uma boa impressão.

A forma atual de Ryan Spann

Ryan Spann
(© imago images / Fotoarena)

Ryan Spann tem 29 anos de idade e é natural de Memphis (Tennessee, Estados Unidos). Atualmente, ele é o número 13 do ranking da categoria meio-pesado do Ultimate Fighting Championship.

Spann começou sua caminhada no MMA profissional em 2013. Ele passou por diversos eventos, com destaque para Hero FC, onde chegou a ser campeão peso-médio, Legacy FC e LFA.

Seu cartel compreende 24 lutas, com 18 vitórias e seis derrotas. As vitórias foram 11 por finalização, quatro por nocaute e três por decisão. Já as derrotas foram três por nocaute, duas por decisão e uma por finalização.

Ryan teve duas participações no Dana White’s Contender Series, primeiramente perdendo para Karl Roberson por nocaute, em 2017. Na segunda chance, ele derrotou Emiliano Sordi por finalização, em 2018.

Sua estreia de fato em um evento do UFC foi em setembro de 2018, no UFC Fight Night: Santos vs. Anders, em São Paulo, quando ele derrotou o brasileiro Luis Henrique por decisão unânime.

Em 2019, vieram mais duas vitórias. Uma sobre o brasileiro Antônio Rogério Nogueira, o ‘Minotouro’, por nocaute, no UFC 237. Já a outra foi sobre o norte-americano Devin Clark por finalização.

Em maio de 2020, a quinta vitória consecutiva no UFC foi sobre Sam Alvey por decisão dividida, no UFC 249.

No combate mais recente, em setembro do ano passado, o ‘Superman’, como é conhecido, perdeu para o brasileiro Johnny Walker por nocaute.

Agora, Spann quer provar que merece recuperar seu espaço dentro do UFC e esta luta pode ser determinante para ele sonhar com voos maiores dentro da organização de Dana White.

Prognóstico final para Misha Cirkunov x Ryan Spann:

A falta de ritmo de Cirkunov pode pesar ainda mais em um lutador que já tem 34 anos de idade. Já Spann vinha de uma boa sequência antes da derrota para Walker, mas ele tem boas chances de se recuperar e chega com mais ritmo de luta. Vamos de Ryan Spann para vencer!

Prognóstico e palpite final para luta


Dicas de aposta