Mirassol e Santo André se enfrentam em partida válida pela sexta rodada do Paulistão 2024. Vice-líder do ‘Grupo C’, o Mirassol terá uma grande oportunidade de somar mais um triunfo diante da pior campanha do Paulistão até o fim da quinta rodada. O palpite é de vitória do Mirassol, que enfrenta um ineficiente setor ofensivo e segue marcando em todas as suas aparições no estadual. Além disso, há a expectativa de que a partida tenha a rede balançada algumas vezes, indicando uma aposta de “acima de 1.5 gols” no jogo.

Mirassol e Santo André, terão seus caminhos cruzados na sexta rodada da competição, em duelo que acontece nesta quinta-feira, 8 de fevereiro. O confronto, que faz parte da primeira fase na edição 2024 do Campeonato Paulista, terá como palco o Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, em Mirassol. O pontapé inicial está marcado para 19h (horário de Brasília).

Palpites de Mirassol x Santo André:

Mirassol vence a partida

O Santo André tem dificuldade em criar ações perigosas ao longo de suas partidas. Muito diferente do Mirassol, que apresenta um efetivo setor ofensivo e deve pressionar a pior campanha do Paulistão até o momento durante os 90 minutos. Sendo assim, o palpite de vitória do Mirassol diante do Santo André é a indicação no mercado resultado final para o jogo desta quinta-feira, válido pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista em sua versão 2024.

Acima de 1.5 gols na partida

Mesmo que o pior ataque da competição esteja em campo, um dos melhores atua como mandante. O Mirassol assinalou pelo menos um tento em todas as partidas que disputou, sendo provável que sozinho converta essa linha. Assim, utilizando o mercado acima / abaixo gols” como base do palpite extra para o duelo desta quinta-feira pela jornada de número 6 do Campeonato Paulista em sua versão 2024, a indicação é de que seja assinalada a opção “acima de 1.5 gols” no jogo.

Últimas notícias e estatísticas do Mirassol

A campanha do Mirassol é considerada apenas mediana neste início de temporada. Apesar deste fato, figura na segunda colocação do ‘Grupo C’ com seis pontos conquistados em cinco rodadas disputadas, já que em seu grupo estão Inter de Limeira e Corinthians que seguem com dificuldade de somar pontos na competição. Acima do clube, apenas o Red Bull Bragantino, que é o grande favorito a se classificar em primeiro lugar para a fase mata-mata.

Depois de três empates consecutivos por 1 a 1 no seu começo de trajetória, o Mirassol venceu a primeira partida da competição contra o Guarani na quarta rodada, em confronto que perdia até os 80 minutos e aplicou uma virada surpreendente por 3 a 2. Porém, quem sofreu deste “veneno” foi o próprio Mirassol na rodada seguinte. Contra o Água Santa, vencia por 1 a 0, mas acabou levando a virada na segunda etapa por 2 a 1.

Mirassol – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Santo André

O principal candidato ao rebaixamento da atual edição do Paulistão é o Santo André. Até o fim da quinta rodada, é protagonista da pior campanha entre os 16 participantes, sendo também a única equipe que não venceu até aqui. Para piorar a situação, encarou “apenas” um grande clube por enquanto, tendo ainda que cruzar o caminho do Santos, Corinthians e Palmeiras em jogos de ida e volta.

A campanha foi iniciada com derrota no Estádio do Morumbis, quando cruzou o caminho do SPFC e perdeu por 3 a 1. Os dois únicos pontos do clube foram somados nas 2ª e 3ª rodadas, onde empatou com o Novorizontino e Água Santa, em ambos os confrontos por 0 a 0. Já em suas duas últimas aparições, voltou a não somar pontos. Na primeira delas, derrotado contra o Botafogo-SP por 1 a 0; enquanto na segunda, foi superado pelo Bragantino por 2 a 1.

Santo André – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Mirassol x Santo André?

  • TV Aberta: TV Record
  • TV por assinatura: Não tem
  • Internet/streaming: CAZÉ TV

Fatos e dicas de aposta para Mirassol x Santo André

Escalações para Mirassol x Santo André

Promoções e Bônus das Casas de Apostas

Aproveite o Choque-Rei com depósito em dobro neste final de semana!

Aproveite o Choque-Rei com depósito em dobro neste final de semana!

Dobre seu depósito até R$800 apenas nesta sexta-feira (1/3/2024)

Dobre seu depósito até R$800 apenas nesta sexta-feira (1/3/2024)

Palpites do Campeonato Paulista

Palpite: Botafogo-SP x Guarani – Campeonato Paulista – 1/3/2024
Bernardo Schappo (Botafogo-SP) em partida oficial no dia 27.01.2024 (© IMAGO / Fotoarena)

Palpite: Botafogo-SP x Guarani – Campeonato Paulista – 1/3/2024

Notícias do Futebol Brasileiro

Bragantino começa a preparação para encarar o Santos
Pedro Caixinha começou a acertar o time para o jogo contra o Santos no domingo (@Imago/Fotoarena)

Bragantino começa a preparação para encarar o Santos

Corinthians: Rojas discute rescisão de contrato com o clube
O meia Matias Rojas quer deixar o Corinthians após clube não cumprir acordo por pagamento de dívida (©Imago Images / Fotoarena)

Corinthians: Rojas discute rescisão de contrato com o clube