Target Center

NBA

26/04/2021

21:00

Minnesota Timberwolves
Utah Jazz
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 26/04/2021 20:53.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
4.70 19.5 1.23
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 26/04/2021 20:53.


As informações e o palpite para partida da NBA

No Target Center, o Minnesota Timberwolves enfrenta o Utah Jazz em uma partida entre duas equipes da Conferência Oeste. Os Timberwolves chegam com 17 vitórias e 44 derrotas, enquanto o Jazz lidera a conferência com 44 vitórias e 16 derrotas. As duas equipes se enfrentaram em duas oportunidades nesta temporada e, curiosamente, deu Minnesota em ambas. As duas equipes duelaram neste último sábado (24) e os Timberwolves ganharam em Utah por 101 a 96.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Minnesota Timberwolves x Utah Jazz

Horário: 21h (horário de Brasília)

Cenário: Os Wolves, do técnico Chris Finch, já estão eliminados da briga por vaga nos playoffs e têm a segunda pior campanha em toda a NBA. Agora, a franquia de Minneapolis tenta reduzir o vexame e conta com Karl-Anthony Towns, que vem de double-double de 24 pontos e 12 rebotes na última partida contra o Jazz, Anthony Edwards, que fez 23 pontos, e D’Angelo Russell, que também foi o responsável por 23 pontos.

Do outro lado da quadra está o Jazz, do técnico Quin Snyder, que venceu três das últimas cinco, mas tropeçaram contra os Wolves em um jogo que era importante. Agora, o time de Salt Lake City não quer se dar ao luxo de cair de novo para uma das equipes mais frágeis da NBA. E, para evitar uma ‘varrida’ na série contra os Wolves na temporada regular, Utah tem nomes como Rudy Gobert, Mike Conley e Bojan Bogdanovic, que anotou 30 pontos no jogo passado.

Palpite: Apesar de já ter perdido duas para os Wolves nesta temporada, é difícil imaginar que um time forte como o Jazz não vá ganhar pelo menos uma contra o rival, que é um dos piores times da NBA nesta temporada. Assim, vamos de Utah para levar a melhor!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta