Target Center

NBA

01/05/2021

21:00

Minnesota Timberwolves
New Orleans Pelicans
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 01/05/2021 20:56.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
2.40 14.8 1.66
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 01/05/2021 20:56.


As informações e o palpite para partida da NBA

Dentro do Target Center, o Minnesota Timberwolves mede forças com o New Orleans Pelicans em um duelo dentro da Conferência Oeste da NBA. Os Wolves são o segundo pior time da conferência, com 20 vitórias e 44 derrotas, já eliminados dos playoffs, enquanto os Pelicans ocupam a 11ª colocação, com 28 vitórias e 35 derrotas, ainda sonhando com play-in. Os dois times já se enfrentaram em duas oportunidades e deu Minnesota em ambas.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Minnesota Timberwolves x New Orleans Pelicans

Horário: 21h (horário de Brasília)

Cenário: Os Wolves, do coach Chris Finch, vêm em uma fase de ascensão, com quatro vitórias consecutivas, e estão se animando mesmo após a eliminação da luta por playoffs. Assim, a equipe de Minneapolis quer mais um resultado positivo e aposta em jogadores como Anthony Edwards, que vem de 25 pontos na vitória sobre o Golden State Warriors, Karl-Anthony Towns, que teve double-double de 22 pontos e 11 rebotes, e Ricky Rubio, que anotou 26 pontos.

Do outro lado da quadra estão os Pelicans, do coach Stan Van Gundy, que venceram três dos últimos cinco jogos, incluindo o mais recente contra o Oklahoma City Thunder pelo placar de 109 a 95. Desse modo, a organização da Louisiana tenta embalar para ainda sonhar com vaga no play-in e, para isso, se apoia em nomes como Zion Williamson, que fez 27 pontos contra OKC, Brandon Ingram, que anotou 24, e Willy Hernángomez, que teve double-double de 13 pontos e 10 rebotes.

Palpite: Aqui temos um duelo difícil de prever, já que os Pelicans ainda têm chances de classificação e essa é a motivação, mas os Wolves chegam em boa fase e estão querendo mostrar serviço na reta final de temporada. Então, pelo fator casa, vamos de Minnesota para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta