Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 24/06/2021 14:04.


As informações e o palpite para partida da NBA

No Target Center, o Minnesota Timberwolves, já eliminado, recebe o Memphis Grizzlies em embate entre representantes da Conferência Oeste da NBA. Os Timberwolves chegam com 20 vitórias e 45 derrotas, enquanto os Grizzlies têm campanha de 32 vitórias e 32 derrotas. Os dois times já se cruzaram em duas oportunidades nesta temporada e deu Memphis em ambas.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Minnesota Timberwolves x Memphis Grizzlies

Horário: 21h (horário de Brasília)

Cenário: Sob o comando do coach Chris Finch, os Wolves evoluíram nesta reta final de temporada e vêm de quatro vitórias nas últimas cinco partidas. Apesar disso, o time chega após uma derrota na prorrogação para o New Orleans Pelicans por 140 a 136. Agora, a equipe de Minneapolis quer se reabilitar rapidamente e, de maneira a tentar voltar a vencer, conta com grandes atuações de Karl-Anthony Towns, que vem de double-double de 28 pontos e 14 rebotes contra New Orleans, Anthony Edwards, que anotou 29 pontos, e Ricky Rubio.

Já os Grizzlies, do treinador Taylor Jenkins, perderam quatro das últimas cinco partidas, incluindo as duas últimas contra New York Knicks e Orlando Magic. Dessa maneira, a organização do Tennessee perdeu um pouco de força na briga direta por vaga nos playoffs, mas ainda está na zona de play-in. Agora, para tentar respirar um pouco, a equipe chega com Jonas Valanciunas, que teve double-double de 11 pontos e 16 rebotes contra os Knicks, Dillon Brooks, que fez 25 pontos, e Ja Morant.

Palpite: Eis uma partida que pode ser mais complicada para os Grizzlies do que muitos imaginam. Mas o time do Tennessee costuma ir muito bem fora de casa. Vamos de Memphis para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta