Target Center

NBA

27/03/2021

21:00

Minnesota Timberwolves
Houston Rockets
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 27/03/2021 20:54.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.57 15.8 2.60
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 27/03/2021 20:54.


As informações e o palpite para partida da NBA

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Minnesota Timberwolves x Houston Rockets

Horário: 21h (horário de Brasília)

Cenário: No repeteco da partida da última sexta (26) entre os dois piores times da Conferência Oeste, o Minnesota Timberwolves recebe o Houston Rockets, no Target Center. Os Timberwolves têm 11 vitórias e 34 derrotas, enquanto os Rockets chegam com 12 vitórias e 32 derrotas. Neste último duelo, deu Minnesota pelo placar de 107 a 101.

Comandados por Chris Finch, os Wolves perderam três das últimas cinco, mas vêm de uma boa vitória sobre os próprios Rockets. Então, a franquia de Minneapolis tenta dar sequência aos resultados favoráveis e aposta em Karl-Anthony Towns, que vem de double-double de 29 pontos e 16 rebotes, Jancho Hernangómez, que anotou 19 pontos vindo do banco, e Jarden McDanield, que fez 14.

Do outro lado aparecem os Rockets, do coach Stephen Silas, que perderam quatro das últimas cinco, incluindo as duas mais recentes contra Wolves e Charlotte Hornets. Assim, o time texano tenta se reabilitar para não entrar novamente em uma maré de derrotas e, então, chega com Christian Wood, que fez 24 pontos contra Minnesota, John Wall, que teve double-double de 14 pontos e 15 assistências, e Ben McLemore, que foi o responsável por 21 pontos.

Palpite: Os Wolves confirmaram a vitória no jogo passado com um último quarto avassalador e um ‘apagão’ dos Rockets. Entretanto, as duas equipes não são tão diferentes assim tecnicamente e os texanos podem dar o troco neste sábado. Então, vamos de Houston para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta