Target Center

NBA

29/04/2021

21:00

Minnesota Timberwolves
Golden State Warriors
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 29/04/2021 20:57.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
2.55 15.3 1.58
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 29/04/2021 20:57.


As informações e o palpite para partida da NBA

Em uma partida interessante dentro da Conferência Oeste, o Minnesota Timberwolves recebe o Golden State Warriors, no Target Center. Os Wolves têm 19 vitórias e 44 derrotas, na penúltima colocação do Oeste e já sem qualquer chance de playoffs. Já os Warriors somam 31 vitórias e 31 derrotas, lutando para se manter dentro da zona de play-in. As duas equipes já se enfrentaram duas vezes nesta temporada, com as duas terminando com triunfo de Golden State.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Minnesota Timberwolves x Golden State Warriors

Horário: 21h (horário de Brasília)

Cenário: Liderados por Chris Finch, os Wolves melhoraram recentemente e venceram quatro das últimas cinco partidas, incluindo as últimas três contra Houston Rockets e Utah Jazz (duas vezes). Agora, a organização de Minneapolis tenta melhorar um pouco mais sua campanha e tem jogadores como Karl-Anthony Towns, que vem de 31 pontos contra Houston, Juancho Hernangomez, que saiu do banco para anotar 22 pontos, e Anthony Edwards, que fez 19 pontos.

Já os Warriors, do respeitado coach Steve Kerr, venceram três das últimas cinco partidas, mas vêm de uma derrota feia para o Dallas Mavericks por 133 a 103. Dessa maneira, a equipe californiana quer dar a volta por cima rapidamente. E, para vencer, Golden State aposta no astro Stephen Curry, que anotou 27 pontos contra os Mavs, Andrew Wiggins, que fez 15 pontos, e Draymond Green.

Palpite: Eis uma partida perigosa para os Warriors, que precisam vencer e enfrentam um adversário que vem evoluindo. Ainda assim, o time visitante precisa dar uma resposta rápida depois do atropelo sofrido diante dos Mavericks. Então, vamos de Golden State para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta