A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando, com a temporada regular tendo iniciado no dia 22 de dezembro. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:


Prognóstico: Minnesota Timberwolves x Detroit Pistons

Minnesota Timberwolves
Os Wolves vêm com tudo na estreia (© imago images / ZUMA Press)

Horário: 22h (horário de Brasília)

Cenário: No Target Center, o anfitrião Minnesota Timberwolves recebe o Detroit Pistons para uma partida que tem tudo para ser muito interessante.

Os Timberwolves, do técnico Ryan Saunders, têm jogadores como Karl-Anthony Towns, D’Angelo Russell e Ricky Rubio. E a equipe de Minneapolis busca uma estreia em grande estilo dentro de sua quadra.

Já os Pistons, que são liderados por Dwane Casey, têm entre seus destaques nomes como os alas-pivô Blake Griffin e Jerami Grant, além do armador Derrick Rose. E a equipe de Detroit tem um desafio duríssimo pela frente logo no primeiro compromisso do campeonato.

Palpite: Neste confronto, é inegável o favoritismo dos Timberwolves. Então, vamos com o time de Minneapolis para vencer na primeira partida.

Prognóstico e palpite final para partida

Minnesota Timberwolves
Empate
Detroit Pistons
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 23/12/2020 21:06.

Promoções

Dicas de aposta