Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 09:18.
Betway


As informações e o palpite para partida da NBA

No Target Center, Minnesota Timberwolves e Dallas Mavericks medem forças em um duelo dentro da Conferência Oeste. Os Timberwolves têm campanha de 22 vitórias e 49 derrotas, terceira pior campanha do Oeste. Já os Mavericks somam 42 vitórias e 29 derrotas, na quinta colocação e tentando se manter entre os cinco primeiros. Os dois times já se cruzaram em duas oportunidades na atual temporada, com duas vitórias de Dallas.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Minnesota Timberwolves x Dallas Mavericks

Horário: 22h (horário de Brasília)

Cenário: Os Wolves, do coach Chris Finch, perderam quatro dos últimos cinco jogos, incluindo os dois mais recentes contra Boston Celtics e Denver Nuggets. Assim, a equipe tenta ao menos encerrar a temporada com uma vitória em casa. E, para isso, o time de Minneapolis conta com Karl-Anthony Towns, que vem de double-double de 24 pontos e 14 rebotes contra Boston, Anthony Edwards, que anotou 24 pontos, D’Angelo Russell, responsável por 11 pontos.

Já os Mavericks, do experiente técnico Rick Carlisle, venceram quatro dos últimos cinco jogos, incluindo os últimos dois contra o Toronto Raptors e o New Orleans Pelicans. Agora, a equipe texana vai em busca de mais um resultado favorável, a fim de manter a quinta colocação. E, para tentar mais uma vitória, a equipe conta com o astro Luka Doncic, que teve triple-double de 20 pontos, 10 rebotes e 11 assistências contra Toronto, Kristaps Porzingis, que registrou 21 pontos e 10 rebotes, e Dorian Finney-Smith, que contribuiu com 17 pontos.

Palpite: Os Mavericks têm tudo para sair com a vitória nesta partida e assegurar a quinta posição da conferência. Então, vamos de Dallas para vencer como visitante!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta