Target Center

NBA

11/04/2021

21:00

Minnesota Timberwolves
Chicago Bulls
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 11/04/2021 20:56.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
2.45 15.5 1.62
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 11/04/2021 20:56.


As informações e o palpite para partida da NBA

Dentro do Target Center, o Minnesota Timberwolves mede forças com o Chicago Bulls em um embate entre Oeste e Leste. Os Timberwolves têm campanha de 13 vitórias e 40 derrotas até agora, sendo o pior time da NBA, enquanto os Bulls somam 22 vitórias e 29 derrotas, ainda sonhando com vaga nos playoffs. Os dois times já se enfrentaram anteriormente nesta temporada 2020/21 e o Chicago levou a melhor por 133 a 126.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Minnesota Timberwolves x Chicago Bulls

Horário: 21h (horário de Brasília)

Cenário: Os Wolves, do coach Chris Finch, perderam quatro dos últimos cinco jogos, incluindo os dois mais recentes contra Boston Celtics e Indiana Pacers. A situação da franquia de Minneapolis está feia e o time agora só luta para não ser o pior da NBA. Então, para tentar amenizar um pouco a situação, Minnesota vem novamente com Karl-Anthony Towns, que teve double-double de 30 pontos e 12 rebotes contra Boston, Anthony Edwards, que fez 24 pontos, e D’Angelo Russell, que veio do banco para registrar 26 pontos.

Já os Bulls, do técnico Billy Donovan, venceram três dos últimos cinco jogos. Contudo, o time perdeu a última partida para o Atlanta Hawks, fora de casa, por 120 a 108. Agora, novamente como visitante, a equipe tenta se manter competitiva e, para conseguir tal meta, aposta em nomes como o astro Zach LaVine, que vem de jogo de 50 pontos contra Atlanta, Nikola Vucevic, que teve double-double de 25 pontos e 10 rebotes, e Lauri Markkanen.

Palpite: Os Bulls chegam como favoritos nesta partida e, se jogarem com seriedade, possuem boas chances de vencer como visitantes. Assim, vamos de Chicago para ganhar!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta