Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 24/06/2021 08:40.


As informações e o palpite para partida da NBA

Em duelo de dentro da Conferência Leste, o Milwaukee Bucks recebe o Washington Wizards, no Fiserv Forum. Este deverá ser um dos jogos mais interessantes da noite. Os Bucks estão em terceiro no Leste, com 41 vitórias e 24 derrotas. Já os Wizards brigam dentro da zona de play-in, com 30 vitórias e 35 derrotas. As duas equipes já se enfrentaram duas vezes anteriormente nesta temporada 2020/21 e deu Milwaukee em ambas.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Milwaukee Bucks x Washington Wizards

Horário: 21h (horário de Brasília)

Cenário: Liderados pelo coach Mike Budenholzer, os Bucks vêm de quatro vitórias nos últimos cinco jogos, incluindo os últimos três jogos contra Brooklyn Nets (duas vezes) e Chicago Bulls. Dessa maneira, a franquia de Wisconsin vai se firmando de vez entre os três primeiros da conferência. E, para conseguir mais um resultado positivo em seu ginásio, Milwaukee tem o astro grego Giannis Antetokounmpo, que vem de double-double de 36 pontos e 12 rebotes na última partida contra os Nets, Jrue Holiday, que teve duplo-duplo de 23 pontos e 10 assistências, e Khris Middleton, que também fez 23 pontos.

Já os Wizards, do treinador Scott Brooks, ganharam três dos últimos cinco jogos e chegam após uma vitória sobre o Indiana Pacers por 154 a 141. Desse modo, a organização da capital dos Estados Unidos vem ganhando força na luta ao menos por vaga no play-in. Agora, para tentar surpreender novamente como visitante, Washington tem jogadores como Russell Westbrook, que vem de triple-double de 14 pontos, 21 rebotes e 24 assistências contra Indiana, Bradley Beal, que fez 26 pontos, e Rui Hachimura, que anotou 27 pontos.

Palpite: Aqui, deveremos ter um jogo bastante disputado e em que os Wizards chegam com boas chances de complicar a vida dos anfitriões. Mas os Bucks costumam fazer boas partidas em casa e devem confirmar aqui o mando de quadra. Vamos de Milwaukee para levar a melhor!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta