A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:


Prognóstico: Milwaukee Bucks x Utah Jazz

Milwaukee Bucks
(© imago images / PanoramiC)

Horário: 22h (horário de Brasília)

Cenário: No Fiserv Forum, o Milwaukee Bucks enfrenta o Utah Jazz e as duas equipes fazem campanhas interessantes neste começo de temporada, ambas brigando entre os oito primeiros de suas respectivas conferências.

Os Bucks, do técnico Mike Budenholzer, chegam com uma campanha de cinco vitórias e três derrotas na temporada. A equipe vem embalada por quatro vitórias nos últimos cinco jogos e tenta conquistar mais um resultado positivo em casa e se manter invicta dentro de seus domínios. De modo a conseguir isso, a equipe de Wisconsin tem nomes como o astro grego Giannis Antetokounmpo, além de Khris Middleton e Jrue Holiday, entre outros.

Enquanto que o Jazz, do coach Quin Snyder, tem uma campanha 4-4 até o momento e vem de três derrotas nos últimos cinco duelos. Para se recuperar, a equipe de Salt Lake City espera uma atuação mais inspirada de seu elenco com nomes como Donovan Mitchell, Rudy Gobert e Mike Conley.

Palpite: Como já era de se esperar, o mando de quadra dos Bucks tem sido muito sólido nesta temporada. E aqui, esperamos mais uma vitória do time da casa. Vamos de Milwaukee para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida

Milwaukee Bucks
Empate
Utah Jazz
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 08/01/2021 21:56.

Promoções

Dicas de aposta