As informações e o palpite para partida da NBA

No Fiserv Forum, o Milwaukee Bucks recebe o Phoenix Suns para o jogo 3 das Finais da National Basketball Association. Este será o primeiro jogo da decisão realizado em Milwaukee e, agora, os donos da casa vão tentar sair do zero na série. Nos dois primeiros jogos em Phoenix, tivemos duas vitórias do time mandante, que abriu 2 a 0 nas Finais e só precisa de mais duas vitórias para levantar o Troféu Larry O’Brien da temporada 2020/21.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Milwaukee Bucks x Phoenix Suns (Finais)

Horário: 21h (horário de Brasília)

Cenário: Os Bucks voltam a fazer um jogo de playoffs em casa 47 anos mais tarde. E, mais uma vez nesta pós-temporada, a franquia de Wisconsin está com uma desvantagem de 2 a 0 em uma série. A outra vez foi nas semifinais da Conferência Leste, contra o Brooklyn Nets. Naquela ocasião, o time chegou a perder o jogo 2 pelo placar de 125 a 86, um verdadeiro atropelo. Mas o time teve forças para reagir, venceu as duas primeiras em casa e, depois de perdeu o jogo 5, venceu uma em casa e uma fora para fechar a série.

Agora, contudo, a situação é tanto quanto ou até mais difícil. Ainda mais em uma final. E, vale lembrar, nunca um time conseguiu virar um 3 a 0 na história dos playoffs da NBA. Portanto, as estatísticas dizem que os Bucks precisam da vitória a qualquer custo aqui. Dito isso, o jogo 3 é quase que uma verdadeira final antecipada para os comandados de Mike Budenholzer. Assim, a equipe conta com o astro grego Giannis Antetokounmpo, que vem de double-double de 42 pontos e 12 rebotes no jogo 2, Jrue Holiday, que anotou 17 pontos, e Khris Middleton.

Enquanto isso, do outro lado da quadra estão os Suns, do coach Monty Williams. A equipe venceu as duas primeiras na Phoenix Suns Arena por dois dígitos de diferença (118 a 105 e 118 a 108). Assim, o time do Arizona dá indícios de que está jogando com mais ‘pegada’ nestas finais do que o seu oponente. E, desse modo, está mais perto do primeiro título de sua história neste momento.

Alguns números jogam a favor dos Suns. Nos dois primeiros jogos combinados, os astros Devin Booker e Chris Paul combinaram para 113 pontos, ultrapassando Stephen Curry e Klay Thompson, do Golden State Warriors, que haviam combinado para 106 pontos em 2018 e eram a dupla com mais pontos nos últimos 50 anos de Finais. Além disso, a equipe está se portando muito bem fora de casa, somando 24 vitórias e 12 derrotas como visitante na temporada regular e 6-2 nos playoffs. Agora, além de Booker e Paul, a equipe chega com nomes como Deandre Ayton e Jae Crowder para tentar buscar o 3 a 0.

Palpite: Mais uma vez, este deverá ser um jogo extremamente disputado e com boas chances de vitória para ambas as equipes. Mas, jogando em casa, os Bucks precisam vencer a qualquer custo para seguirem com boas chances. Assim, vamos de Milwaukee para ganhar e reduzir a série das Finais para 2 a 1!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta