Fiserv Forum

NBA

22/04/2021

20:00

Milwaukee Bucks
Philadelphia 76ers
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 22/04/2021 19:55.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.42 13.3 3.25
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 22/04/2021 19:55.


As informações e o palpite para partida da NBA

No Fiserv Forum, o Milwaukee Bucks mede forças com o Philadelphia 76ers em um embate entre duas equipes de muito talento na Conferência Leste. De um lado os Bucks aparecem em terceiro na conferência, com 35 vitórias e 22 derrotas, enquanto do outro os 76ers lideram com 39 vitórias e 19 derrotas. As duas franquias já se enfrentaram antes nesta temporada e deu Milwaukee por 109 a 105.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Milwaukee Bucks x Philadelphia 76ers

Horário: 20h (horário de Brasília)

Cenário: Os Bucks, do técnico Mike Budenholzer, ganharam três dos últimos cinco jogos, mas perderam as duas partidas mais recentes contra Phoenix Suns e Memphis Grizzlies. Agora, voltando a enfrentar um rival da mesma conferência, a franquia de Wisconsin quer mostrar a que veio. E o time chega com o astro grego Giannis Antetokounmpo, que anotou 33 pontos contra os Suns, Khris Middleton, que registrou 26, e Jrue Holiday, responsável por 25 pontos.

Os Sixers, do coach Doc Rivers, também saíram vitoriosos em três das últimas cinco partidas, mas perderam os dois compromissos mais recentes contra Phoenix Suns e Golden State Warriors. Desse modo, a equipe ligou o sinal de alerta na briga pela ponta do Leste, já que o Brooklyn Nets está colado. E, de maneira a tentar voltar a vencer, o time da Filadélfia vem com Joel Embiid, responsável por um double-double de 38 pontos e 17 rebotes contra Phoenix, Danny Green, que fez 18 pontos, e Furkan Korkmaz. Tobias Harris segue como desfalque, enquanto Ben Simmons e Seth Curry são dúvidas.

Palpite: Um jogo dificílimo de prever e talvez o mais parelho da noite. Mas, jogando em casa, os Bucks têm tudo para confirmar o mando de quadra. Vamos de Milwaukee para levar a melhor!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta