Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 03/06/2021 07:29.


As informações e o palpite para partida da NBA

No jogo 2 da série válida pela primeira rodada dos playoffs da Conferência Leste, o Milwaukee Bucks volta a enfrentar o Miami Heat, no Fiserv Forum. Os Bucks tiveram a terceira melhor campanha do Leste na temporada regular, com 46 vitórias e 26 derrotas, enquanto o Heat ficou em sexto, com 40 vitórias e 32 derrotas. No jogo 1, deu Milwaukee pelo placar apertado de 109 a 107, na prorrogação. Assim, os donos da casa vão em busca do 2 a 0, para se manter com 100% de aproveitamento na série atuando em seu ginásio.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Milwaukee Bucks x Miami Heat

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Cenário: Liderados pelo coach Mike Budenholzer, os Bucks vêm muito bem jogando em sua quadra e, durante a temporada regular, venceram 26 de 36 jogos no Fiserv Forum. Então, a equipe tenta se manter como uma ótima mandante e aposta em nomes como o astro grego Giannis Antetokoumpo, que teve double-double de 26 pontos e 18 rebotes no jogo 1, Jrue Holiday, outro que anotou um duplo-duplo (20 pontos e 11 rebotes), e Khris Middleton, responsável por 27 pontos.

Já o Heat, do respeitado técnico Erik Spoelstra, também vive boa fase nos últimos jogos, mas vem de uma vitória dolorosa no jogo 1, quando foi bem competitivo. Assim, a equipe da Flórida mostra que tem chances de complicar bem a série para o adversário. Agora, Miami encara novamente o duro desafio fora de casa contra Milwaukee e aposta em Jimmy Butler, que teve double-double de 17 pontos e 10 rebotes, Bam Adebayo, que fez apenas nove pontos no jogo que abriu a série, e Goran Dragic, que saiu do banco para anotar 25 pontos.

Palpite: Esta partida novamente deverá ser bem equilibrada. Mas os Bucks simplesmente têm sido muito competitivos em casa e vão com sede ao pote para abrir 2 a 0 na série. Vamos de Milwaukee para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta