Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 16:53.


As informações e o palpite para partida da NBA

Abrindo os playoffs da Conferência Leste da NBA, o Milwaukee Bucks recebe o Miami Heat, no Fiserv Forum, para o primeiro confronto da série melhor de sete jogos. Os Bucks fecharam a temporada regular na terceira posição do Leste, com 46 vitórias e 26 derrotas, enquanto o Heat ficou em sexto, com 40 vitórias e 32 derrotas. Na temporada regular 2020/21, os dois times se encontraram três vezes, com duas vitórias de Milwaukee.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Milwaukee Bucks x Miami Heat

Horário: 15h (horário de Brasília)

Cenário: Os Bucks, do técnico Mike Budenholzer, venceram três das últimas cinco partidas na temporada regular, mas vêm de derrota para o Chicago Bulls. Contudo, a partida não valia mais absolutamente nada em termos de posicionamento. Agora, a franquia de Wisconsin vem focada no primeiro duelo dos playoffs e aposta no astro grego Giannis Antetokounmpo, em Khris Middleton e em Jrue Holiday, entre outros grandes nomes.

Já o Heat, do respeitado coach Erik Spoelstra, venceu quatro das últimas cinco partidas durante a temporada regular, incluindo a mais recente contra o Los Angeles Clippers. Contudo, a que ela perdeu neste período foi justamente para os Bucks. Dessa maneira, a franquia da Flórida chega com sede de ‘vingança’. E, a fim de tentar dar o troco, Miami se apoia em jogadores como Jimmy Butler, Bam Adebayo e Tyler Herro.

Palpite: Esta partida deve ser mais complicada do que muitos imaginam, com o equilíbrio provavelmente prevalecendo. Mas os Bucks têm tudo para largar com vantagem tendo uma partida em casa. Assim, vamos de Milwaukee para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta