Fiserv Forum

NBA

02/03/2021

23:00

Milwaukee Bucks
Denver Nuggets
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 02/03/2021 22:58.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.35 17.0 3.55
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 02/03/2021 22:58.


As informações e o palpite para partida da NBA

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Milwaukee Bucks x Denver Nuggets

Milwaukee Bucks
(© imago images / PanoramiC)

Horário: 23h (horário de Brasília)

Cenário: No Fiserv Forum, o Milwaukee Bucks faz as vezes de anfitrião contra o Denver Nuggets, em mais um embate entre Leste e Oeste. Os Bucks têm campanha de 21 vitórias e 13 derrotas, enquanto os Nuggets chegam com 19 vitórias e 15 derrotas. As duas equipes já se enfrentaram nesta temporada e deu Milwaukee por 125 a 112, no dia 8 de fevereiro.

Os Bucks, que são liderados pelo coach Mike Budenholzer, ganharam seus últimos cinco compromissos e vivem um momento bastante positivo dentro do campeonato. Agora, a equipe do estado de Wisconsin busca a sexta vitória seguida e, para isso, conta com atuações inspiradas do astro grego Giannis Antetokounmpo, que teve double-double de 36 pontos e 14 rebotes na vitória recente contra o L.A. Clippers, Khris Middleton, que anotou 19 pontos, e Donte DiVincenzo.

Já os Nuggets, que têm Michael Malone como seu técnico, venceram três dos últimos cinco jogos, incluindo os dois últimos contra Chicago Bulls e Oklahoma City Thunder. Agora, a franquia do Colorado vai em busca da terceira vitória seguida e da revanche contra os Bucks. Para isso, o time se apoia em jogadores como Nikola Jokic, que teve double-double de 39 pontos e 14 rebotes contra os Bulls, Jamal Murray, que foi o responsável por 24 pontos, e Michael Porter Jr., outro que teve duplo-duplo (17 pontos e 15 rebotes).

Palpite: Eis uma partida que tende a ser bem equilibrada e disputada. Os Bucks são ótimos mandantes e os Nuggets bons visitantes. Mas, atuando em seu ginásio, vamos de Milwaukee para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta