Fiserv Forum

NBA

02/05/2021

16:30

Milwaukee Bucks
Brooklyn Nets
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 02/05/2021 16:28.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.83 14.5 2.10
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 02/05/2021 16:28.


As informações e o palpite para partida da NBA

Em um confronto importante na parte de cima da tabela da Conferência Leste, o Milwaukee Bucks recebe o Brooklyn Nets, no Fiserv Forum. Os Bucks têm campanha de 39 vitórias e 24 derrotas até agora, ocupando a terceira colocação da conferência, enquanto os Nets chegam com 43 vitórias e 21 derrotas, liderando o Leste. As duas equipes já se enfrentaram anteriormente nesta temporada 2020/21 e deu Brooklyn por 125 a 123.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Milwaukee Bucks x Brooklyn Nets

Horário: 16h30 (horário de Brasília)

Cenário: Os Bucks, do técnico Mike Budenholzer, venceram três das últimas cinco partidas, incluindo a mais recente contra o Chicago Bulls por 108 a 98. Neste último confronto, o time teve que lidar com o desfalque do astro grego Giannis Antetokounmpo, que lesionou o tornozelo na derrota na partida anterior para o Houston Rockets. Mas, além dele, Milwaukee tem jogadores como Khris Middleton, que fez 22 pontos contra Chicago, Brook Lopez, que também anotou 22, e Bobby Portis, que teve double-double de 16 pontos e 14 assistências. Antetokounmpo é dúvida para este duelo contra os Nets.

Já os Nets, do coach Steve Nash, venceram quatro das últimas cinco partidas, mas vêm de derrota para o Portland Trail Blazers por 128 a 109. Desse modo, a franquia nova-iorquina quer se reabilitar rapidamente para não correr o risco de perder a liderança do Leste. Para isso, Brooklyn tem jogadores como Kyrie Irving, que anotou 28 pontos contra os Blazers, Jeff Green, que fez 16, e Mike James, que saiu do banco para contribuiu com 15 pontos.

Palpite: Partida muito complicada de prever quem vai vencer, mas os Bucks têm uma ligeira vantagem por jogarem em casa. Vamos de Milwaukee para levar a melhor!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta