Fiserv Forum

NBA Playoffs

17/06/2021

21:30

Milwaukee Bucks
Brooklyn Nets
Odds are subject to change. Last updated 17/06/2021 21:26.
Brooklyn Nets vence
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.57 13.3 2.70
Odds are subject to change. Last updated 17/06/2021 21:26.


As informações e o palpite para partida da NBA

No jogo 6 da série válida pelas semifinais da Conferência Leste, Milwaukee Bucks e Brooklyn Nets medem forças no Fiserv Forum. Na partida passada, Brooklyn reagiu e venceu pelo placar de 114 a 108, abrindo 3 a 2 na série. Desse modo, a equipe de Nova York tem a partir de agora o ‘match point’, precisando de apenas mais um resultado positivo para avançar à final.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Milwaukee Bucks x Brooklyn Nets

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Cenário: Os Bucks, do coach Mike Budenholzer, estão em uma situação muito complicada, depois de saírem de um 2 a 0 e empatarem a série. O time estava caminhando para virar a série, mas sofreu a reação e, agora, se vê precisando de duas vitórias nas últimas duas partidas, a começar por essa quinta. Assim, para tentar confirmar o mando de quadra, Milwaukee conta com o astro grego Giannis Antetokounmpo, que vem de double-double de 34 pontos e 12 rebotes no jogo passado, Khris Middleton, que anotou 25 pontos, e Jrue Holiday, responsável por 19.

Já os Nets, do técnico Steve Nash, seguem sem Kyrie Irving, que segue se recuperando de lesão no tornozelo, mas contaram com a volta de James Harden. Mas, ainda mais do que a volta do ‘barba’, o time nova-iorquino teve um Kevin Durant para lá de inspirado. O camisa 7 teve triple-double absurdo de 49 pontos, 17 rebotes e 10 assistências, carregando os Nets nas costas no jogo 5. Mas, além dele, a equipe conta com Jeff Green, que saiu do banco para anotar 27 pontos, e Blake Griffin, que registrou 17.

Palpite: Esta deve ser mais uma partida extremamente equilibrada, mas os Nets chegam com moral e com mais time para confirmar a série em seis jogos. Vamos de Brooklyn para vencer e fechar a série com um 4 a 2!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta