Fiserv Forum

NBA Playoffs

23/06/2021

21:30

Milwaukee Bucks
Atlanta Hawks
Odds are subject to change. Last updated 23/06/2021 21:28.
Milwaukee Bucks vence
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.33 17.5 3.65
Betsson
1.32 17.5 3.70
Odds are subject to change. Last updated 23/06/2021 21:28.


As informações e o palpite para partida da NBA

E chegou a hora do jogo 1 das finais da Conferência Leste da National Basketball Association. E, no Fiserv Forum, o Milwaukee Bucks recebe o Atlanta Hawks. As duas equipes chegam embaladas após vitórias em séries longas nas semifinais do Leste. Dessa maneira, podemos esperar por um confronto para lá de interessante na disputa por uma vaga nas Finais da NBA.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Milwaukee Bucks x Atlanta Hawks

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Cenário: Os Bucks, do técnico Mike Budenholzer, ‘varreram’ o Miami Heat na primeira rodada dos playoffs. E, depois, passaram pelo Brooklyn Nets com um 4 a 3. O time de Milwaukee chegou a estar perdendo a série por 2 a 0, mas venceu os dois jogos seguintes em casa e deixou tudo igual. Então, nos últimos três jogos, venceu os dois últimos e garantiu uma virada miraculosa. O jogo 7, inclusive, foi extremamente disputado e os Bucks venceram na prorrogação por 115 a 111.

Agora, para o jogo 1 da grande decisão do Leste, a franquia de Wisconsin espera manter sua sequência positiva, já que venceu quatro dos últimos cinco jogos nos playoffs. E, de maneira a tentar largar na frente na decisão de conferência, Milwaukee conta com o astro grego Giannis Antetokounmpo, que teve double-double de 40 pontos e 13 rebotes no jogo 7 contra os Nets, Khris Middleton, que também registrou um duplo-duplo (23 pontos e 10 rebotes), e Brook Lopez, que fez 19 pontos.

Já os Hawks, do coach Nate McMillan, eliminaram o New York Knicks na primeira rodada dos playoffs com um 4 a 1. E, na sequência, encararam uma série dura contra o Philadelphia 76ers, vencendo por 4 a 3. O time vem de três vitórias nos últimos quatro confrontos contra os Sixers e chega embalado para tentar chegar às Finais da maior liga de basquete do planeta.

Para tentar começar a série contra os Bucks com o pé direito, a organização da Geórgia mais uma vez espera que seus maiores nomes tenham atuações inspiradas. Principalmente o astro Trae Young, que vem chamando a responsabilidade e teve um double-double de 21 pontos e 10 assistências na partida 7 contra Philadelphia. Mas, além do camisa 11, Atlanta tem Kevin Huerter, que registrou 27 pontos na última partida, e John Collins, que teve duplo-duplo de 14 pontos e 16 rebotes.

Palpite: Jogo 1 de uma final de conferência sempre pode reservar surpresas, já que os dois times chegam embalados. Mas, jogando em casa, os Bucks levam uma boa vantagem e têm tudo para largar na frente. Vamos de Milwaukee para ganhar e abrir 1 a 0!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta