Milwaukee Bucks vence
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.57 13.3 2.70
Betsson
1.57 13.3 2.70
Odds are subject to change. Last updated 01/07/2021 21:27.


As informações e o palpite para partida da NBA

No jogo 5 da série válida pela final da Conferência Leste da National Basketball Association, o Milwaukee Bucks recebe o Atlanta Hawks, no Fiserv Forum. O confronto está empatado em 2 a 2 e, quem vencer, fica a apenas um resultado positivo das Finais da NBA. Então, podemos esperar por um confronto extremamente disputado, no qual as duas equipes vão se entregar ao máximo.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Milwaukee Bucks x Atlanta Hawks

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Cenário: Liderados pelo coach Mike Budenholzer, os Bucks chegam para esta partida com uma grande nuvem negra na cabeça. Na partida número 4, quando os Hawks venceram por 110 a 88, o astro grego Giannis Antetokounmpo sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo. Apesar disso, os exames não detectaram danos ligamentares, por exemplo, e ele foi listado como dúvida. Dificilmente ele irá voltar nos próximos jogos da série, então Milwaukee terá que se virar para suprir a ausência de sua maior estrela.

Para isso, a franquia de Wisconsin aposta em seu coletivo. Mas precisa melhorar muito seu desempenho. Nesta última partida na State Farm Arena, o time acertou apenas 39,3% dos arremessos de quadra e pífias 20,5% das bolas de três. Assim, Milwaukee contará com mais protagonismo por parte de nomes como Khris Middleton, que fez 16 pontos, Jrue Holiday, responsável por 19, e P.J. Tucker.

Já os Hawks, que são treinados por Nate McMillan, estão sem o astro Trae Young, que ficou fora do jogo 4 devido a uma lesão no pé direito. E o time ainda não sabe se poderá contar com o armador para o jogo 5, já que ele será reavaliado. Ainda assim, a equipe vem mostrando muita qualidade nos playoffs e uma maturidade que surpreende, já que estamos falando de um elenco tão jovem.

Desse modo, Atlanta chega para tentar aproveitar o momento de instabilidade do adversário para abrir 3 a 2. E, a fim de tentar cumprir esse objetivo de vencer como visitante, o time conta com o experiente Lou Williams, responsável por 21 pontos no último jogo, Bogdan Bogdanovic, que registrou 20 pontos, e Kevin Huerter, outro que vem sendo destaque e anotou 15 pontos. O Atlanta Hawks teve ótimo aproveitamento de 50,6% dos arremessos de quadra na partida passada e ainda teve 34,2% de precisão nas bolas de três pontos.

Palpite: Aqui, novamente deveremos ter uma partida bem movimentada e disputada. E, mesmo sem o astro Giannis Antetokounmpo, os donos da casa têm boa chance de vencer. Vamos de Milwaukee para levar a melhor!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta